_Bom , foi um dia bem longo.
Digo á responder a pergunta de Tom.
_ Ametista.
_ Oi?
_ Vou passar um tempo, na casa dos meus pais.
_ Por quê ? Amo muito sua companhia aqui, vou ficar sozinha.
_ Preciso ir , é mais perto da loja. Estamos no maior tempo pra vendas, é o tempo que as aulas de músicas começam.
_ Não quero ser incompreensível, pode ir Tom.
_ E pensando bem , isso é bastante interessante.
_ Por quê ?
_ Por que assim vou ter mais facilidade em fazer surpresas, para você.
_ Ah , meu amorzinho.
_ Como foi com a Clara?
_ Ruim, tenho só 4 dias.
_ Bom ,acho melhor você começar agora.
_ Tom, Violeta passou mal hoje.
_ Sério?! Como?
_ Ela sentiu um enjoou forte, mas quando cheguei lá ela já tinha melhorado, e disse que era indigestão á queijo.
_ Estranho , minha irmã sempre comeu bastante queijo.
_ Vai ver foi pelo excesso, disse pra irmos para o hospital, mas ela negou.
_ Tão Violeta.
_ É... Bom vou tomar um banho, você cozinha algo pra mim? Preciso começar logo esse projeto.
Hoje me sinto totalmente diferente.
A fragrância do dia vai ser Flor de cerejeira.Coloco meu pijama com estampa de flores.
E com lápis de cor azuis de 9 tons penso , e repenso.
Mangas longas com essas pontas , ou não?-Lanche chegando!
_ Tom fez cookies, e ainda trouxe o leite!
_ Mamãe ativava minha inspiração ,com isso.
_ Meu lindo.
_ Vai continua.
_ É, agora não paro mais!
1 dia depois...
_ Tom, este azul escuro fica melhor do que esse azul turquesa em tecido de ceda?
_ Não vejo á hora de ver a marca de roupas , Ametista Benson .
_ Se você não me ajudar, não saio nem dessa produção.
_ Nossa, sou tão crítico assim?
_ Vamos, fala!
_ O azul escuro ,fica mais acentuado á ocasião madame .
_ Valeu.
Mais 1 dia depois....
-Hora do lanche!
_ Humm, fez pudim de chocolate?!
_ tenho aprendido nesses dias.
_ Obrigada.Ahh , gostou do formato da saia do vestido?
_ Tá ficando incrível,Jóia.
_ Peraí, gostou do formato da gola? Acha que com ceda irá mostrar o caimento correto?
_ Tá ótimo querida, vai dar tudo certo.
_ Valeu , lindo!
Mais 24 horas depois...
_ Últimos retoques, Azul? Ok, ceda? Ok, caimento? Ok, a gola está boa, tudo ajustado , estou quase lá...
_ Ametista.
_ Oi , estou quase terminando, falta pouquíssimos detalhes.
_ Você pode terminar isso amanhã.
_ Não tenho nada importante, para fazer agora.
_ Claro que tem. Olha eu estou bem aqui!
_ Isso é bom mas...
_ Vem , vamos descer .
_ Tom!
_Vamos
_ O que tem... Uau!
Vejo a mesa linda de jantar, com muita comida e um vinho muito bom._ Gostou?
_ Fez esse lindo jantar, sozinho?
_ Dias de cozinheiro me inspiraram.
_ Te amo ,meu chef.
_ Te amo, minha estilista.
Uma noite agradável.
Algumas horas depois...
Não vai ser necessário enviar o projeto pela internet, vou a cafeteria encontrar Clara pessoalmente.
Tudo bem organizado , trabalhei tanto nisso que estou exausta mas confiante.
Chego na cafeteria e ela me espera, pediu 2 cafés com leite para nós duas , antes mesmo de eu chegar.
_ Bom dia querida!
_ Bom dia Clara.
_ Sente-se e relaxe.
_ Tabom.
_ Me mostre o desenho.
_ Ok , o projeto do seu vestido é esse.
Entrego o projeto de forma que consigo ver minhas mãos tremulas, foi um trabalho pesado.
_ É de se esperar mesmo.
_ O que foi, gostou?
_ Achou mesmo que iria confiar algo assim totalmente á você, não é só por boas condições ou uma escolinha boa, que você produziria um bom vestido, ainda mais sem nenhuma experiência.
_ O que isso significa?Por que me deixou fazer então?
_ Digamos que temos que ver a porcentagem dos erros, me divirto com isso. Querida, vai receber a metade do planejado, irei usar este vestido, mas antes mandarei pra uma outra estilista fazer os devidos ajustes.
_ Trabalhei duro nisso, passei quase os 3 dias inteiros tentando fazer uma perfeição, coisa que nem se tivesse conseguido seria inútil pra você, por causa de títulos?!
_ Não se preocupe, seu nome vai aparecer de fundo. Good bye , beijinhos.
Me sinto destruída, esforços desnecessários, mas que cobra. Irei vencer este obstáculos , não sou uma garota fraca.
Mesmo que eu esteja deramando lágrimas agora, nunca vou ser alguém inútil e ruim , irei provar isso.Então Charles vem até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ametista( EM REVISÃO)
Teen FictionUma continuação de :O Reflexo colorido. Ela fui por anos um" exemplo" de garota rica com tudo organizado pelos pais, inclusive até o casamento. Em Jackson no missisip , onde cresceu e vivi até hoje, estudou na grande escola de artes a: Reflexo...