Passeio de Bicicleta

13 2 26
                                    

O vento no rosto, o equilíbrio no corpo, a paisagem ao redor , aromas diversos, e o som de nossas risadas naturais e mais  diversificadas de todo mundo.

Andamos de bicicleta pela as longas mas com fim estradas do parque ,  natureza e bicicleta combinação perfeita para um casal.

Fazem dois dias desde o parque de diversões e até agora não parei um segundo sequer de me diverti,pelo menos por fora.

Por que o peso na consciência ainda me faz sentir aquela dor por dentro.

Os dias estão acabando, em algum momento de Setembro eu não viverei mais aqui, o lugar que sempre estive.

Onde cresci  , aprendi, sofri e amadurece.

Eu não vou ficar de férias em Londres como fiz á dois anos atrás, eu vou viver lá sem previsão de voltar.
E eu não sei se posso levar o que mais amo junto ,    e decidir entre os dois é o que mais me faz morrer.

Eu preciso realizar meu sonho, mas preciso de amor verdadeiro,  mas eu e Tom chegamos ao momento em que precisamos decidir nossas vidas, não somos mas tão jovens , e todos ao nosso redor descobriram isso , e logo mais terão filhos.
Quanto á  nois , nenhum dos dois pode realizar nenhum sonho, e muito menos um passo na vida de casal.

Isso é muito duro de dizer,e muito duro pra ser dito, mas é a verdade.
Sempre há alguém pra dizer que temos que ir ao nosso ritmo, e vai ter sempre alguém como eu para dizer que nosso ritmo está lento e ficaremos para trás,e apesar de tudo sei que Tom quer acompanha-los , mas tem algo que impede de prosseguir.

E por falar em ritmo e equilíbrio, estamos sobre as bicicletas, então  ele diz:

_ Cuidado cabelos roxos,  bicicleta é diferente do que está acostumada!

Então ele segue rapidamente e eu o sigo.
Minutos após estamos cansados e devorando sanduíches de peru e suco de laranja, sob a grama verde e levemnte pontiaguda  do parque.

Preciso perguntar, preciso saber, então eu digo:

_Amor , você ainda não terminou , ainda quero saber o resto  ,  a sua versão da história .

_Ametista, eu disse tudo. O que falta para te dizer?

_A verdade.

_Tá bom, é o seguinte se você quer realmente saber. Eu era um adolescente com momentos difíceis, incoerente, inconsequente e que não se importava com nada. Nunca conseguir manter nada sério, eu era um idiota bobo mesmo, nunca namorei alguém antes de você, e se tivesse ao menos namorado a garota sofreria, porquê eu não sabia ser   sério, não sabia ser sério e nem verdadeiro em nada.  Eu tava com saudade da Violeta quando cheguei a Jackson, ela era meu pingo de realidade na vida.  Quando cheguei aqui , só sabiam contar quem era você e como  venceu seus erros, você me trouxe de longe uma inspiração, e te conheci e fui bobo como sempre, mas algo em mim tinha mudado á estar ao seu
Lado me modificou ,  e você me amou , e aqui estamos nós.
Ametista a cada dia que passa, você controla algo em mim, me fazendo prosseguir na vida, e viver com mais seriedade.
Quero prosseguir agora, quero amadurecer, e deixar de ser bobo um pouquinho,mas  tenho meu tempo pra levar a vida, e sim eu quero casar e ter filhos com você, mas ainda não sei o momento, dentro de mim ainda me sinto o irresponsável infantil, não o Tom adulto e sério o suficiente.

_Você é  corajoso, lindo, atencioso, bondoso, e honesto, e você é alguém que  por mais que chova e faça frio seu corpo está quente e seu sorriso radiante, você clareia e esquenta quem está molhado.
Tom  por mais que não veja e não sinta, você é responsável ,  você é adulto, e é sério suficiente, só  por ter me contado ja prova isso. E nós  vamos construir nosso caminho em breve, admito que já queria estar casada e ter um bebê, mas   isso não depende só  de mim e posso esperar o tempo que quiser, se você não tá pronto pra prosseguir por causa de algo , eu também não estou.

_Ametista, agora você é  meu pingo de realidade.  E já me sinto chegando quase lá, estou quase pronto, diria um mês pra pedir você em casamento, comprar uma casa [...]

_Sem pressão !  Continua bobo ainda Tom.

_ Foi um ótimo passeio de bicicleta.

_Concerteza.

_Te amo para sempre Ametista.

E assim contar para sobre o emprego tornou-se mais doloroso, antes que doa de novo vou ter que  contar.

  Ametista( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora