uma visita no restaurante.

4 2 7
                                    

Nosso filme em cartaz: Maya e Patrick.

Vamos jantar no restaurante deles, e contar a novidade. Então eu e o meu velho senso de estilo, vamos reavivar hoje, sim eu to falando de batom vermelho,  delineado bem traçado, e o look perfeito pra combinar, com meu lado rockeira, botas cano alto pretas.
Meus cabelos reluzindo o roxo, e a minha felicidade lá no alto.

Então antes de pegar o carro pra encontrar Tom , porquê hoje quem dirige sou eu, atendo a ligação dos meus pais.
E sim, isso traz preocupação, estão nas bahamas á negócios, nosso último cliente.

_Bom, pai , mãe?_ pergunto ansiosa.

_Oi Filha, trago notícias._ Diz meu pai, causando  curiosidade.

_Então, eu também.  Bom, voltei a namorar com Tom, vamos juntos á Londres, e ele já tem emprego lá.

_Que bom, vocês vão morar juntos no apartamento que nós te damos, né?_ Minha Mãe  pergunta incisiva.

_Mãe, eu conheço  Tom, e me conheço, eu acho que nós dois queremos outra coisa._ Respondo sincera.

_Estão pensando em, morar em um lugar comprado por vocês?_ Meu pai pergunta.

_Exatamente,  Pai agora há liberdade, e é nessa forma, que queremos começar a trilhar o nosso caminho juntos, como eu disse à você, primeiro eu irei ser a estilista, e depois , bem depois, eu posso carregar o peso da empresa de vocês, mas eu e Tom queremos chegar ao nosso topo sozinhos.

_Você tem razão._ Minha mãe confirma.

_Apesar de tudo, me inspirei em vocês, vocês alcançaram tudo que tem hoje juntos, e começaram do nada.

_E apesar de tudo, você  é nossa maior riqueza. _ Papai diz.

E assim pelo menos o amor da minha noite, chega ao máximo.

Então pouco mais de 35 minutos, e estamos no estabelecimento comercial   cujo os donos, eu simplesmente amo.
Sentamos e pedimos Carnes, propositalmente, uma costela bem passada, e um bife mal passado.
Logo ao chegar fazemos denúncias do ponto da carne , e logo eles vem até a mesa.

_Hum,  enganando a gente na cara dura?

_Como você acertou?_ Respondo Maya irônica.

E daí, vem uma longa história pela frente, e sim, a gravidez de quatro meses de Maya, me espanta pela quantidade  de energia que ela tem.

  Ametista( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora