Caminho a correr

8 2 21
                                    

Então minha manhã se inicia mais uma vez, tomo um bom banho, e vejo meu olhar agora cansado diante do espelho , corretivo pra olheiras,  rabo de cavalo e meu conjunto esportivo favorito.

Pai e mãe, minhas duas pessoas mais importantes,  agora estão cuidando de tudo para viajar amanhã para as Bahamas, a procura de clientes.

E eu me torno mais só.  Corro pra matar todo mau sentimento, pra pelo menos eu esquecer a realidade.

De manhã as ruas de Jackson são timidamente ocupadas; dependendo do dia não há muito movimento, nem de carros, e nem de pessoas.
Então dá pra correr rápido, mas é  claro que só nos acostamentos da rua, não nela em si, pois nunca se sabe.

Corro mais levemente, mas as lembranças dos dias de dieta forçada que passei, das pessoas que machuquei, e de tudo que fiz pra ser a melhor, pro simples fato de chamar a atenção dos meus pais, ainda me perseguem.

E todo dano, ainda não foi totalmente remediado.

Então acabo passando pela rua dos Hadhiers e dos Jacksons, já que é impossível de não olhar, e não passar por lá .

Sinto uma forte tensão, e sou obrigada mentalmente, á  visitar Violeta.
Aperto a campainha, e sinto o receio de ver Tom do outro lado da rua, não me sinto pronta de revê-lo , não agora.

Então vejo os olhos verde escuros, de Jackson, que sai para o lado de fora, deixando a porta aberta a minha frente,
Surpreso ela inicia:

_Ametista, é bom  te ver, seu sumiço nos deixou preocupado.

_É, me desculpa, muita coisa aconteçeu._ Respondo com ar de pesar.

_Tudo bem . Só uma coisa tenho á dizer, não tenha medo, foque, e siga adiante, tudo vai estabilizar.

_Obrigada, amigo.

_Sempre ao seu lado, amiga irmã.  Violeta tá tomando café, até mais.

_Um bom trabalho.

E percebo que poderia perguntar sobre Tom, mas não o fiz.

_Violeta? _ Falo ao entrar.

_Aqui. _Ela responde rapidamente.

_Bom dia, amiga. Antes de você dizer como estava preocupada, que você precisava saber dos acontecimentos, só me desculpa.

_É claro, tudo bem minha jóia, tudo bem. Senta aqui._ Sento ao seu lado, sua barriga está bem maior, e sua fisionomia mais madura, está tão linda , natural e afeituosa, que fico levemente emocionada.

_Bom, não vou demorar muito por agora, tô no meio de uma corrida pra comer no Sweet years, eu e Charles viramos amigos, e  a comida de lá, me enfeitiçou.

_Tudo bem, veja , toque na barriga, diga oi a Esmeralda.

_É, claro. _ toco na sua barriga, e sinto leves pancadinhas em retorno minha voz. _ Oi , Esmeralda.

E assim por leves segundos, Violeta me fez  mais feliz.

Correndo para a Sweet years , o meu mundo se torna mais suave.
Sigo até a loja, e sento no mesmo lugar no balcão.

  Ametista( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora