Depois de Você

6 2 18
                                    

Ametista , Depois de você... Depois  de você  , acordei sem propósito, Tenho que confessar; acordei com a saudade de olhar pros seus olhos fechados ao meu lado, ao até mesmo ter que escolher um bom verso, e poema pra enviar uma mensagem de bom dia.
Eu já não sabia como era minha vida sem você, porquê tudo, tudo, antes de conhecer você não era colorido, divertido, inteligente, antes de você meu dia era cinza e com poucos nuvens, você  foi quem fez a tempestade ir embora.
Um dia me disseram, Que nunca um cara idiota como eu encontraria uma pessoa que ame,e que nunca mudaria.
Você provou o contrário; você foi minha chave,  não posso perder a pessoa que salvou minha vida, não posso te abandonar e não devo, porquê acho que mesmo você não podendo ser meu par, pelo menos de longe eu quero fazer você rir, ou fazer seu dia melhor.
Ametista eu te amo demais, e estou  deixando ir diante da felicidade, porquê  mesmo doendo em mim, a coisa que mais amo longe, me alegra saber que de algum jeito te fiz feliz.

Do meu eterno amor , para você  Ametista.

Tom.

_Aí Ametista, lembra quando escutamos Just The Way foi are, no nosso primeiro encontro, e fomos até a metade do caminho pro cinema  , É então conversamos sinceros.
Sobre nossos erros, e consequências, sobre nossos sonhos, e amores , e ai nos apaixonamos muito rápido, e  tudo  que vivemos juntos foi incrível, até o agora.
Como eu sinto falta de você.
Mas Ametista; você me mostrou como crescer, e eu não sou de jogar conhecimento fora.

Talvez não precise perder você, porquê  ainda está na hora de você realizar seus sonhos.
Talvez possamos ser parte disso juntos, eu ,eu não desisto da melhor coisa que já senti .

Escrevi 10 canções desde que nós  terminamos.
Queria que estivesse aqui para ouvi -las, de certa forma você está, mas não  vou perseguir você.

_ Tom, vem tomar café filho._ Minha mãe diz com seu jeito gentil.

_Mãe, tudo bem, já comi cereal  hoje, não tenho fome.

_Tudo bem. _ Ela sai do quarto.

Como posso ir para Londres?
Então não posso ir pra ficar às custas de ninguem, e preciso de moradia, comida , e trabalho.
Se Ametista estivesse aqui, me mandaria ficar no apartamento com ela, Mas acho melhor não.

Os dias estão passando, É não posso  perder-los.

  Ametista( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora