A noite foi passando, eu e Violeta , passamos um tempo assistindo uma série adolescente, que envolve mistérios, segredos, e amizade.
E discutimos nossas descobertas depois é claro, então pintei suas unhas, e com modéstia disse que não podia ir ao salão, e é muito difícil grávidas pintarem as unhas dos pés , afirmou não poder contar as empregadas, pois estavam ocupadas. E eu falei como ela pensa, em todos antes dela, e então nossa conversa seguiu ao rumo que eu a digo como uma boa mãe ela vai ser._ Minha filha, isso me emociona tanto, eu realmente espero saber passar as minhas melhores qualidades, e lições á ela. E sempre que eu possa incentivar seu melhor lado.
_ Você vai fazer exatamente isso, eu sei. E Vio, todo esse ar de mistério me lembrou o Halloween de dois anos atrás, quando a gente passou um sufoco.
_Bom, me lembro como fosse hoje, eu me vesti de branca de neve, machucada. E você de ... _ A interrompo .
_ De feiticeira, sim, foi meio infantil. Mais a fantasia que eu criei ficou linda.
_As nossas fantasias ficaram todas lindas, Tom foi um jogador de Beisibol com o taco ensanguentado ,e o Jackson o policial todo arranhado por lobisomem.
_Incrivel. _ Rimos.
_Bom, mas foi um dia realmente assustador , fomos na festa da Ágata minha ex súdita._ Rimos denovo. _ Então curtimos, comemos, fomos felizes até o instante que Tom e Jackson resolveram arriscar e entrar no labirinto, bem armado da Ágata e Âmbar. E bom, o Tom saiu mais Jackson tava demorando, esperamos, então fui ao banheiro.
_E então não aguentei a agonia, e fui atrás de Jackson, e eu também sai mais não o achei. E depois, Tom entrou de novo por enquanto eu estava lá, achou que tinha visto um vulto.
_ Eu cheguei ao banheiro, e depois levei um baita susto porque o Jackson tava comprando algodão doce, e disse que conseguiu sair pelos fundos, numa outra parte do labirinto, que era um pequeno susto de Halloween.
_ E vocês voltaram juntos, e então pensei , Tom entrou sozinho no labirinto com um vulto, fiquei assustada de verdade.
_ E , Jackson , eu e você , entramos e fomos atrás do Tom . Não o encontramos, e nos perdemos. E eu me senti perseguida , então encontrei a saida. Mas vocês dois e o Tom, não. Fiquei mais assustada e preocupada.
_Tambem me senti perseguida , até que vi a saída, mas eu saí pelo fundos, como Jackson. E tentei voltar pra entrada , para ver se tinham voltado.
_Então, Jackson voltou, e Tom também, e Tom explicou que o vulto era o Jeffrey, tinha 11 anos, e estava com medo de ficar sozinho , e então u atrás dos outros pra se sentir seguro, e logo vo o Jeffrey. Mas cadê a Violeta?
_Não me diga que entraram no labirinto de novo.
_ Não entramos mais , pedimos a todos que entraram pra ver se você tava lá, É procuramos por toda a festa.
_ E então demos de cara ,quando eu estava procurando por vocês.
_ E o mistério foi solucionado,e a segunda saída do labirinto fechada.
_ Achamos mesmo que tivesse alguém rapitando pessoas dentro de um labirinto?
_ Uma noite e tanto. _ Rimos.
Tom e Jackson, aparecem a sala com dois baldes cheios de pipoca.
_Como fizeram pipocas, e não escutamos?_ Violeta pergunta curiosa.
_Talvez estivessem muito focadas na história. _ Tom responde.
_Aquele foi um Halloween e tanto, tínhamos 18, 19 anos. Estávamos apenas sentindo nossos últimos dias com , nosso lado infantil mais aflorado._ Respondo concluindo.
_ Nosso lado mais infantil , não acabou Ametista, não para mim. _ Jackson revela com um olha feliz.
_ Ahh, que saudade da adolescência, essa é a noite perfeita para reviver ._ Violeta diz nostálgica e sorridente.
_É, tem razão mana, e talvez eu e a Ametista possamos passar o Halloween em Jackson._ Tom sugere.
_É, e as ações de graças, o natal, ano novo, 4 de Julho, nós vamos fazer o melhor pra estar aqui nas datas tão queridas. _ Respondo.
_Bom, tá na hora do filme, eu acho que o clima de terror já está presente, que tal um de mistério e Halloween, e essas coisas misturadas. _ Tom diz animado.
_ Hum, de Halloween então! Vamos.
E assim aquela noite de 15 setembro, foi maravilhosa. E uma das noites inesquecíveis por nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ametista( EM REVISÃO)
Teen FictionUma continuação de :O Reflexo colorido. Ela fui por anos um" exemplo" de garota rica com tudo organizado pelos pais, inclusive até o casamento. Em Jackson no missisip , onde cresceu e vivi até hoje, estudou na grande escola de artes a: Reflexo...