Um Sonho de Manhã

13 3 15
                                    


31/08/2007

08:30

Desço as escadas da silenciosa casa que agora se torna mais barulhenta á voz da minha mãe negociando pelo telefone, e meu pai  arrumando-se para sua tradição de jogar golfe.

Então  apenas os vejo terminar seus negócios para juntar-se a mesa comigo, isso simplesmente foi algo que sonhei desde de sempre, e sabia lá no fundo que estava me iludindo, mas estamos aqui,  virou minha nova realidade.

Não posso mentir e discordar  ,  esta realidade tem sua parte bastante dolorosa, saber que Tom não está nela me parte o coração cada vez mais.

Então  me sento como uma garota americana tradicional, e como minhas panquecas com calda de bordo, e um pedacinho de manteiga.
Sendo hoje um sonho , que deixei de amar.
E deixando para trás quem nunca parei de sentir amor.

Como regurlamente , e sentindo  em meios os cabelos naturais que possuo agora o ventinho leve desta manhã.
Não me lembro quando, mas acho que comecei a pinta-lo por volta dos 14, lembro da minha primeira cor, foi azul,  azul bem escuro, para uma garota loira fez muita diferença, talvez tenha feito pra chamar a atenção dos meus pais, mas os seus olhos ocupados desviavam de mim, e quando finalmente minha mãe percebeu o meu ato de " inconsequência "  elogiou meu estilo totalmente.

Mas algo em mim realmente havia mudado, quando olhei a cor que me rodeava, a garota no espelho,  entendi  meu estilo, vi quem eu era, eu me descobri , eu era aquela menina na verdade, eu estava me libertando um pouco e trazendo as cores do meu interior para fora.

Agora apenas reflito sobre isso neste café da manhã, e pelos meus fios tão naturais me pergunto se eu estou sendo ,eu mesma , ou estou interpetrando o papel de alguém perfeito que  eu almejo.

Talvez ,  Tom e Violeta estejam certos, anos atrás eu era má, mas eu tinha minha essência boa, minha coragem, autoconfiança, meu jeito Ametista de ser, acho que me cobrei tanto com meu perfeccionismo que eu deixei de ser quem eu era, pra me tornar  uma pessoa perfeita.

E no final aquela frase volta, não é possível ser perfeito.

  Ametista( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora