A noite daquele 16 de Setembro

8 2 21
                                    

_ Bom filha, minha bebê, eu sinto muito. Por não ser presente, e desperdiçar nosso tempo que poderia ser muito bem amado, pra te dar presentes, você nunca foi uma criança boba, e meus presentes nunca a fizeram se sentir contente.  Porque você queria o certo, o que realmente tinha que ser dado.

_ Mãe, sério . Muito obrigada por ir dizer isso.

_ Tem muitas coisas que eu e seu pai, sentimos, e você  não entendeu. Mas, bom. Filha  , achamávamos  que estava bem, de verdade.  Mas tivemos que a levar para o hospital com problemas psicológicos e desnutrição.  Foi um baque, e um tapa na cara de realidade, dar comprimidos á você . E sentir que você não estava melhorando, até cortou um a boa parte do seu cabelo... E , mesmo assim não foi eu e seu pai que a salvamos , foi a Violeta, porquê consequentemente ela te conhecia melhor  e verdadeiramente do que nós.

_ Eu sei que foi duro pra vocês também, mas tudo isso foi acarretado do sentimento  de querer ser perfeita para vocês  dois. Como eu não consegui...

_Você jamais deveria ser perfeita, para que seus pais prestem atenção em você, Ametista isso foi nossa culpa, trabalhei muito e viajei muito pra dar uma boa vida , e manter a empresa bem. Mas esqueçi de ficar ao lado, do que tinha mais valor em minha vida, minha única filha.

_ Ahh, mãe.

_ Filha, perdi minha oportunidade e vou arcar com  a consequência . Agora você já é adulta, e felizmente uma mulher incrível, que conseguiu tudo por si só.

_É mãe, acho que sou essa mulher. Mas , mãe. Vocês são os viajantes, não me perderam, e eu não perdi vocês, precisamos aproveitar o tempo que nos resta, e vocês  podem nos visitar em Londres.

_Mas é claro! _ Nos abraçamos.

_Bom, gostou do meu vestido de noiva?

_Ele está maravilhoso, muito lindo.

_ Aiai.

_Oi, desculpa incomodar a noiva, e minha futura sogra, mas o céu tá lindo hoje. _ Tom entra comentando.

_Posso ir mãe?

_Vai ver as estrelas , meu amor._ Ela responde sorridente.

E foi o que exatamente fiz.

_ Ai, Tom. É depois de amanhã, depois de amanhã que nós  iniciamos nossa maior fase, nosso maior desafio, nossa maior  conquista.

_ Cabelo Roxo, eu estou tão feliz.  Bom, eu e os meninos, junto com a voz da Aurora, vamos cantar algo que gostei muito.

_Eu tô ansiosa pra ver.

_ Ah, eu também.  O seu vestido improvisado ficou bom?

_Ele virou o original pra mim, ficou lindo. 

_ E a ponte, Imagina o quanto linda vai ficar.

_O bolo, vai ser bem gostoso, e vai ficar bonito.

_Fala o sabor? Conta!.

_Tem limão... Framboesa, creme.

_Ah, Ametista sem mistério.

_Olha aquela constelação, não acredito que a vi.

_E eu não  acredito, que encontrei o amor da minha vida.

E lá naquele 16 de Setembro , um jovem de 21 anos, e uma de 20. Deitados á grama, no leve vento fresco de inverno, numa noite estrelada.
Dividem seus sentimentos, a luz dos  céus . E com olhos brilhantes de emoção.

  Ametista( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora