Os Nossos Cookies

8 2 36
                                    

25/08/2007 22:00

Então após ele sair do banho no banheiro de nosso quarto eu vou, e depois os dois estão sentados de pijama na cama.

_Então o que a gente pode fazer?

_Que tal jogar video game?

Digo rindo.

_Vamos fazer o seus cookies?

_ Vamos isso é uma boa idéia, e depois que comermos?

_Em vez do videogame eu posso te mostrar a musica que eu escreve de para você.

_Tom sempre cheio de surpresas.

Desço as escadas cheia de curiosidade , e lá vamos nós fazer
biscoitos.
Minutos após quase de madrugada , nós sozinhos nesta casa em nosso quarto, com prato de biscoitos e leite com chocolate escuto á sua voz:

Eu amo o seu olhar de manhã,
E quero vê lo o tempo todo.
Amo seu sorriso mas verdadeiro e puro.
Amo quando diz que tenho milhares de surpresas , e realmente eu tenho.
Mas o meu amor por você provoca essa reação em mim.

Penso nos seus lábios de marfim,
Até sinto falta seus cabelos roxos.
Lembra quando esbarrou em mim?
Foi o yogurt mais gostoso.

Quando conheci você , eu ja era fascinado.
Você era minha inspiração.
Queria vencer os erros como você venceu, porque eu era um fracassado que nunca se resolveu.

Você me amou mesmo sendo idiota e bobo, já revelei isso á você.
Nossa marca na ponte é a mais bela, e minha vida fica bela com você.

Você também é colorida, hipnotiza e apaixona . Você a jóia rara mais preciosa , você é a garota super corajosa .

Você é Ametista , a cabelos roxos que agora estão loiros , mas de qualquer forma são os mais lindos que já vi.
É meu pingo de realidade, você é o motivo do meu sorriso.
Te quero para eternidade, você sempre vai estar aqui.

Eu amo você .

Apenas o beijo.

Apenas o beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


26/08/2007

09:45.

_Bom dia!

_Ai caramba, você e essa mania de me acordar.

_Não sei porque mas diverte o meu dia.

_Ata.

_Amor, vou para loja hoje, e como eu sou gentil e carinhoso, trouxe café da manhã para você. Basicamente os nossos cookies, e torrada , geleia, e limonada, limões fazem muito bem e precisamos variar , só a laranja não dá né? Então um bom dia , para você.

Ele beija minha testa.

_Tom, te amo. Um bom dia para você também.

Ele sai do quarto , e lá estou eu de frente ao meu murro de frase secretos.
Lembro da parte em que ele disse, nossos cookies, e penso que quero dividir a receita dos meus cookies para sempre com ele.

Escrevo: Você é melhor que meus cookies, não se esqueça.

Desço as escadas e vejo logo após abrir a porta os senhores Hadhiers, vem do carro com malas e todos pertences que levaram à viagem.

Sorridentes, com vivacidade, e cheios de historias para contar .

Mark Hadhier passa por mim com as bagagens, mas quando menos espero ele se vira e diz:

_Como vocês estão? A casa está otima, pelo menos aqui em baixo.

_Nós estamos bem, e cuidadamos bem da casa.

_Que bom.

A senhora Mary diz e passa por mim com seu aroma doce, continua dizendo:

_Então , você ia amar as Bahamas, a praia era tão linda.

_Concerteza, nós fizemos cookies, estão na bancada ai na cozinha, vou correr, tchau!

Digo e soou como alguém que fugiu.

Corro denovo como fizesse meu pulmão entrar numa fase de suprema

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Corro denovo como fizesse meu pulmão entrar numa fase de suprema.
Ou ele aguenta, ou morro atropelada, ou morro sem ar [...]

Começo a correr devagar e vejo uma garota sozinha na porta de uma casa, sigo até ela, pareçe chorar desesperadamente.
Então entro em seu quintal, e vou chegando perto, ela é pequena , está com uniforme escolar , e sua casa parece vazia.

Então chego bem perto, e digo:

_Oi, tudo bem garotinha?

Ela chora.

_O que aconteceu , conta para mim, eu sou uma ótima conselheira.

_Sério?

Ela diz e levanta seu rosto .

_Serio, qual é seu nome?

_É Orquídea.

_Quantos anos você tem?

_6 anos.

_Por quê tá na frente desta casa tão só, e está chorando?

_ Na escola eu não tenho amigas , não mas. Em casa meus pais ficam ocupados e não olham para mim, me sinto tão só, que quis desistir de ir pra escola.

_Você tem sonhos?

_Sim.

_A gente conquista eles estudando, tem tantas dicas que posso te dar Orquídea. Vou ajudar você, eu sou uma ótima amiga .

Do seu rosto flui um sorriso alegre.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
  Ametista( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora