Um bom amigo .

9 2 16
                                    


Ametista.

Manhã de oito de Setembro, eu e meu lindo look comprado para fazer corridas, caminhamos por entre as ruas que estão  até bem cheias, o inverno hoje deu sinal de vida, o ar se tornou mais frio, e segundo os meteorologistas pode haver neve este ano.

Ando até a Sweet years, tenho  me divertido e me distraído lá, nessas últimas semana, pareçe que  a minha ferida está doendo menos, mas ela continua existente, Tom ainda não sai da minha cabeça, eu o vejo em cada esquina.

Tanto que até ando em zigue zagues,  e quase me deparo com um carro, nada quw a cafeína não  possa melhorar meu ânimo.

Então diante da parte  da frente daquela cafeteria, onde os letreiros brilham em tons de azul,e as pessoas saiem e entram freequentemente, sento na mesma bancada de ontem, e de toda a semana passada.

Charles com seu olhar gentil, e seu jeito tranquilo vem até mim.

_Bom dia Ametista, o que vai comer hoje? Temos Donuts de Geleia de framboesa.

_Então eu quero um Donut de geleia  de framboesa,  com um café expresso com açúcar.

_Café Expresso, tá  tudo bem, não dormiu?

_Dormi, mas minha mente não acordou ainda.

_Então, já trago._ Ele volta para cozinha .

E eu penso, diante da névoa que está chegando na cidade,  um Setembro branco, ou um Dezembro nevado? Só sei que concerteza este ano, haverá frio.

_Pronto.

_Como foi tão rápido?

_Bom,  você era o único pedido que eu tinha por agora, entrei de folga exatamente neste segundo,  eu vou descansar e deixar nas mãos dos meus funcionários hoje.

_Bom.

_Que tal após a senhorita devorar esta  refeição, eu a acompanhasse numa corrida.

_Vamos.

_Preciso perder umaa gramas, tenho comido todas as novas invenções da loja, ainda não tenho um crítico gastronômico.

_Se eu tivesse que ser meu propio crítico, seria justa comigo mesma,mas se eu tivesse preparado isso, não resistiria mesmo.

_Tá,vou me trocar enquanto você come.

_Tá bom.

Olho para Charles, ele tem levemente um sotaque inglês, e possui cabelos loiros levemente castanhos, e olhos verdes claros, que me lembram uma praia com água cintilante. 
Ele é gentil, cuidadoso, e parece ser um chef exemplar tanto na cozinha, quanto para seus funcionários, diferente da sua irmã qual odeio lembrar, ele realmente são muito diferentes.

_Vamos.

_Espero que tenha fôlego, sou mais treinada que você  certamente . _ começamos a correr pela avenida vazia.

_Concerteza é.

_Corro às manhãs por muito tempo,  corro desde dos 14 , e aos 15 comecei a fazer bem mais exercícios, precisava ficar forte e rápida pra dança, teatro, e as matérias da Reflexo.

_Parece ter batalhado bastante por isso.

_Batalhei por perfeição, o que é impossível, então  foi realmente muito.Onde você estudou?

_Até os  15 na escola oficial de Jackson, mas depois disso morei em New Jersey , e fiz faculdade lá, primeiro gastronômia , e depois outros cursos, trabalhei em restaurantes e aqui estamos nós.

_New Jersey, legal. Quantos anos você tem?

_Quantos anos você tem?

_ 21, farei 22 em novembro.

_24, 25 em Janeiro.

_ Hum, de certa forma temos quase a mesma idade.

_Então , neste mundo onde todos os jovens tão por ai desvinculados, nós estamos aqui juntos.

_Você é um ótimo amigo Charles .

  Ametista( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora