Ametista.
Eu fui a criança solitária, a adolescente problemática, a jovem sem rumo , e hoje eu, Ametista Benson sou uma mulher de 20 anos, que lutou contra o mal do mundo, contra se mesma, e encontrou seu verdadeiro eu, sendo á melhor versão de se mesma.
_Ametista. Jóia está na hora de ir.
_ Mas já, Tom. Tá bom, já desço.
_ Vou levar algumas das bagagens.
_ Está bem.
Como é difícil dizer adeus, mesmo que um dia voltarei esse lugar denovo.
É inaceitável, ir ao banheiro e não chorar olhando para aquele espelho, o espelho que eu via meu rosto quando criança, e que vi a vida inteira.
Eu , sofri muito nesta casa, e não consigo deixa-la , eu a amo demais.
Talvez seja do sofrimento ao sorriso, talvez seja por isso que sou apaixonada por cada cantinho.
Minha vida por quase 21 anos, foi neste lugar. Mas uma nova história linda está sendo escrita, e na imprevisível vida vou vive-la.Tom levou 2 malas grandes, sobrando apenas 3 pequenas, que agarro aos braços e carrego ao andar de baixo, não o encontro, não há lá, nem meus pais, nem os funcionários.
Ninguém.Então abro as mensagens do celular e não há nada, o que pode ter acontecido? O voo é às 09:30, são 8:05, há muito pouco tempo.
Ligo para Violeta e ela me atende:
_ Oi Violeta.
_ Ametista, já está não voo?
_ Não, este é o problema.
_ O que houve , cadê o Tom?
_ Eu não sei, nem ele , nem meus pais.
_ Que estranho.
_ Eles não estão por aí?
_ Vou olhar para o lado de fora...
_ Ok.
_ Não, eles não estão. Bom, lembrou da frase que te disse ontem?
_ Eu jamais esquecerei.
_ Então ilumine Ametista. Talvez seja sua hora de procurar do lado de fora.
_ Violeta... Tá bom estou indo.
....a chamada foi finalizada...
Sigo até ao lado de fora, e até tenho que destrancar a porta? Por quê a porta está trancada? Bom, não há explicação.
E piso meus pés ao lado de fora.
Nem mesmo, podia imaginar que a surpresa podia ser tamanha.Então 40 crianças e adolescentes, vêem correndo até mim, me abraçando e se juntando num amontoado de abraços, alguns deles seguraram uma faixa que dizia:
Você é nossa jóia rara, Ametista.
E você nos entregou um grande tesouro. Nós sempre vamos torcer por você.
Para Sempre ,Alunos da Reflexo Colorido.
E enquanto derramava lágrimas de gratidão, Tom reaparece, meus pais, Violeta e Jackson. Todos eles estão lá.
_ Foi como eu disse Ametista, a força do teu ser iluminou a vida de todas essas crianças. _ Violeta diz harmoniosa.
E me coração saltita, por tanto amor, amor que nunca achei que mereceria um dia.
Então depois daquele abraço tão caloroso, foi a vez da despedida, das pessoas que mais amo em Jackson.
_ Ah Esmeralda, como eu queria poder está aqui quando você chegar ao mundo._ Comento passando a mão em sua barriga.
_ A vida é mesmo imprevisível Ametista, e disso eu sei bem, talvez você esteja aqui. E aquela outra frase ótima...
_ Tudo que pareçe se desmoronar , pode se reconstruir. Sim, Violeta é uma dica valiosa.
_ É, mas neste exato momento talvez eu não esteja sendo sincera.
_ Por que?
_ Porque, eu já não consigo mais controlar a vontade de chorar que eu estou sentindo. _ Ela confirma enquanto lágrimas rolam._ Ametista, mas não são de tristeza, são de alegria, e muita gratidão, você me faz muito feliz, me fez, e eu sei que me fará pra sempre. Eu te amo irmã.
_ Te amo , minha irmã. _ Choramos juntos por alguns minutos.
E depois de me despedir de todos, com muitos beijos e abraços, dou o meu leve aceno de Tchau, quando entro no táxi para o aeroporto, com a dor da partida , mas com a felicidade da conquista.
Jackson para sempre irei te amar, e Londres sei que vai haver um espaço em meu coração para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ametista( EM REVISÃO)
Teen FictionUma continuação de :O Reflexo colorido. Ela fui por anos um" exemplo" de garota rica com tudo organizado pelos pais, inclusive até o casamento. Em Jackson no missisip , onde cresceu e vivi até hoje, estudou na grande escola de artes a: Reflexo...