Dias calmos chegaram finalmente, parei um pouco de pensar em trabalho.
Estou com Maya e Patrick , junto com Tom.
Estamos apenas rindo naturalmente, e tomando sorvertes .
Me sinto livre.
So olhar pra quem eu gosto, e ser eu mesma.
Depois dos sorvetes, tive a idéia de ir pra floricultura ver Violeta.
Então Tom me leva até lá de carro:
_ Tchau meu amor.
_ Tchau Tom, vai la em casa hoje?
_ Infelizmente não dá, hoje tenho um turno na loja até a noite.
_ Ah, tudo bem. Se cuida, beba água.
_ Ta bom.
_ Tchau .
Entro na floricultura, o cheiro das flores hoje me dão leves pensamentos, mas me acalmam profundamente .
_ Ametista.
_ Oi Vio.
Nos abraçamos, olhando percebo que Violeta ganhou peso.
_ Você ta diferente.
_Dei uma engordada ...
_ Mas tá linda, tá reluzindo uma luz .
_ Obrigada . Ametista, tô com muitas flores pra organizar, você me ajuda? Ainda hoje vou na Galeria , organizar quadros novos.
_ Pareçe ser um trabalho pesado.
_ Eu aguento fazer isso normalmente.
_ Violeta, cuidado com sua saúde.
_ Eu tô bem, mas mãos a obra.
_ Vamos.
_ Ametista, como foi o tal design pra aquela mulher lá.
_ Vio, foi horrível.
_ Me fala Ametista.
_ Vio , ela me fez desenhar e desenvolver tudo em 4 dias, fiz o mais rápido possível, quando cheguei lá, ela falou que não confia ne mim, e mesmo se meu desenho estiver bom ela não vai usá-lo totalmente, vão ser reeditados , por que não tenho títulos e experiência pra ter meu nome em algo assim.
_ Que injusto, Ametista a vida não é fácil, isso não é culpa sua, não se culpe.
Mesmo sem ver o desenho, sei que teu talento é iminente, e sim você vai ter a chance que precisa, e quando tiver a oportunidade vai transbordar talento ._ Obrigada Flor.
_ E você e meu irmão, como estam?
_ Estamos mais ou menos bem.
_ Como assim mais ou menos?
_ Ele saiu da minha casa.
_ Sei ._ Mas , ele saiu por quê, disse que a loja tava indo bem, e que os planos para nós iam começar, ele disse que iria até comprar uma casa pra morarmos, mas não sabe se estou disposta a mudar minha vida, e evoluir.
_ Você esta disposta?
_ Estou Vio, tudo que queria ;Um bom emprego, minha casa, minhas coisas.
Mas não sei se ele acredita em mim,o dinheiro dos meus pais não interessa mais._ Entendo, poderia falar com ele, mas isso é entre vocês... Precisam ser sinceros no que realmente querem.
_ E você e o Jackson?
_ Estamos muito felizes, ser casada me fez sentir coisas totalmente inacreditáveis, é o pra sempre tomando forma .
_ Sim, quero poder sentir isso um dia.
_ Você vai Ametista.
_ Bom Vio, terminei essa parte.
_ Eu também.
_ Vamos pra Galeria?
_ Que tal irmos fazer algo ,antes.
_ Acho que precisa descansar, vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ametista( EM REVISÃO)
Fiksi RemajaUma continuação de :O Reflexo colorido. Ela fui por anos um" exemplo" de garota rica com tudo organizado pelos pais, inclusive até o casamento. Em Jackson no missisip , onde cresceu e vivi até hoje, estudou na grande escola de artes a: Reflexo...