Os últimos.

6 3 18
                                    

Então, as 22:00. Tentamos contactar Aurora e Scoot, um casal tímido e ocupado.
Aurora foi nossa cantora principal na Natural Love, e depois o Scoot foi nosso mais novo integrante.  Eles  ficaram conversando por meses, até que o amor  floresceu. E até hoje vivenciam esta  emoção.
Parece que todos da Natural Love , se deram bem no amor.
Bom eu acho, agora que tenho a certeza que vou amar Tom, por toda a eternidade.

Às vezes, eu pensava se meu amor por ele era intenso demais, ao ponto de ser doentio, como ele fosse a pior pessoa e meus olhos viam o contrário, mas isso foi apenas um pensamento momentâneo.

Bom, mas pela minha agenda, novembro é  o mês do casamento deles. E pelo menos a Aurora, não ta casada e nem grávida.
E quer saber, como foi idiota de me preocupar com Casamento, e filhos, dos meus amigos, percebi que o melhor jeito é fazer isso no nosso tempo, e talvez por Maya, Jasmim e Violeta estarem grávidas e casadas, praticamente ao mesmo tempo, é uma decisão delas, sem uma se baseiar na outra.

E vamos pensar em amor, Jasmim e Max, o garoto doce que alegra a vida, da garota destemida e cheia de objetivos.
Jackson e Violeta , o duo perfeito de almas artísticas, ligadas a família, que buscam confiança e liberdade  , uma aprendendo a amar com  a outra.
Maya e Patrick, um recomeço, de um primeiro amor, finalizado por rancor, luto e dor, que não deviam sido descarregados neles, renascendo, florescendo na esperança de novo, e curando um ao outro.
Aurora e Max, um casal de verdadeiros almas gêmeas, que crescem, sorriem, e levam a vida levemente.
Eu e Tom, um casal, que amadureceu, sofreu, e felizmente agora cresce e fortalece para sempre nosso amor.O amor de uma garota, ex vilã, com um cara bobão aprendendo á ser o mais maduro possível.
Mas que juntos, finalmente avistam a felicidade.

_ Oi, Aurora, que saudade de você! Amei a dublagem musical daquele filme espanhol, e tô aguardando o seu musical na Broadway.

_Nossa Ametista quanta fé você tem em mim._ Ela responde modesta.

_Acho mesmo que você chega lá, acho que Scoot pode arrasar por ai, acho que Tom  possa ser um ótimo futuro dono de gravadora, bom eu acho que tenho me autoconfiança de volta, e tenho confiança suficiente  pra acreditar em todos vocês, meus amigos.  Um dia eu pensei mesmo, que talvez a moda fosse um devaneio, e então teria ficado o dia inteiro administrando um empresa.Mas sim como eu sabia, cada gota do meu choro, sangue e suor, derramados, hoje vale tanto a pena, sim eu prefiro quebrar a cara só pra consegui ter o que tenho agora, moda e amor. Eu não quero ser a garota perfeita para chamar a atenção dos meus pais, nunca, agora sou Desing de moda, futura dona da Marca Ametista Benson, grata e  mais feliz.

_Foi você que deu um show._Diz Aurora aplaudindo com Max.

Gostei da Versão, 3.0 que eu sou agora, não pretendo mudar pra agradar a ninguém nunca mais, pretendo me fortalecer e amadurecer.
Ser eu mesma, traz muita mais satisfação do que elogios inúteis,  de quem nunca me conheceu de verdade.

  Ametista( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora