Depois da notícia incrível e a verdadeira surpresa de ontem, a festa está toda pronta á espera de Violeta.
Estou imensamente feliz , já posso até imaginar uma garotinha extremamente linda correndo pelo parque e se sujando inteira de tinta.
Simplesmente devolveu meu ânimo.
Depois de tanto sofrimento, dor , superação, e ter uma coisa assim é muito bom.
Não contar á Tom é muito doloroso e confuso , e no fundo eu não sei o que fazer e como dizer, não sei como fazer nada.
Mas sigo prosseguindo por agosto , e logo logo além dos 20 anos da Violeta festejamos o raio de luz que está por vir.Ela ainda não sabe da surpresa.
São 8:45 da manhã, sigo caminhando até chegar na casa dos Jacksons do outro lado da rua.
Tô tão feliz e emocionada, há 4 anos atrás estava na minha casa com as meninas na espera da Violeta , que tinha ganhado um carro pago por nós, dinheiro arrecadamos do shows e economizamos.
E mais imensas e lindas lembranças.
Bato na porta umas três vezes, alguém abre, com o cabelo preto reluzente de sempre e os olhos verdes brilhantes Jackson abre, entro devagar e eu falo:
_Bom dia, tudo bem? Ela ainda tá dormindo.
_Bom dia, tá tudo incrível, sim ela está com sono mais pesado, deve ser da gravidez , nem posso acreditar Ametista.
_Nem eu, tô muito feliz por vocês.
_Quem diria que isso aconteceria, que nós fôssemos casar...E daqui a pouco vai ter uma mini Violeta dançando pela casa, rindo, pintando quadros com a mãe, ou tocando violão com o papai.
_Ou até mesmo aprendendo e desenhando esboços de moda com a titia.
Completo.
_Concerteza.
Os olhos de Jackson brilham.
_Ametista, eu e Violeta pensamos, e você foi eleita para ser Madrinha da nossa filha._Que orgulho, sério? Eu?
Digo emocionada._Mas é claro! Você esteve comigo sempre! Foi e sempre vai ser minha melhor amiga, e mesmo que confusa e cometendo erros, eu sempre soube que você tinha o coração puro e incrível.
Todos á condenavam, e odiavam, mas nunca senti ódio de você, porquê eu sempre soube quem era a Ametista de verdade, e sabia o quanto estava sofrendo. E Violeta me disse, que vocês tem uma conexão inimaginável, irmãs do destino, e que você também se tornou a primeira melhor amiga dela._Eu amo vocês, você é meu irmão também, o único amigo de verdade, o único á me consolar, quem me dava conselhos, quem me aconchegava e cuidava de mim, somos irmãos Jackson.
Quando eu não tinha ninguém você foi minha luz, perdi a cabeça , tive um psicológico péssimo por perder você por um instante, mas não perdi em momento nenhum , eu ganhei , ganhei uma irmã, melhor amiga, e uma pessoa que só me faz feliz, e depois ela me deu Tom, o amor real e verdadeiro que faltava. Quem tem que agradecer sou eu.Nos abraçamos carinhosamente.
_Então, Violeta não acordou, que tal...
O Interrompo e termino a frase.
_Fazermos , um super...
Ele me interrompe.
_Café da manhã sensacional.
_Sim! Tudo gostoso e saudável .
_Vamos lá.
Seguimos até a enorme cozinha de Tom e Violeta, a mansão dos Jacksons é sofisticada e contemporânea, tem um desing bem bonito.
A cozinha em tons de branco e cinza , tem uma bancada , armário com um fogão, uma geladeira moderna de lado.
Tudo bem pensado, eu começo a cortar frutas; bananas, maçãs, e alguns morangos, preencho uma taça com yogurt natural, e adiciono às frutas.
Já Jackson faz ovos mexidos, e discutimos o próximo prato. Então decidimos fazer waffles; com chantilly, morango e cobertura de bordo.
Com suco, geleia e torrada, e uns mochas com cafeína controlada , terminamos á mesa.
Então vejo passos, e majostamente minha linda desce das escadas, dizendo em quanto desce:_Não acredito que fizeram isso pra mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ametista( EM REVISÃO)
Teen FictionUma continuação de :O Reflexo colorido. Ela fui por anos um" exemplo" de garota rica com tudo organizado pelos pais, inclusive até o casamento. Em Jackson no missisip , onde cresceu e vivi até hoje, estudou na grande escola de artes a: Reflexo...