Universo alterado

8 3 18
                                    

26/08/2007

12:00

Eu passei por muitos minutos, até convencer a Orquídea á ir para escola, e pensar de uma outra forma.
E contei como perdão é importante,e ao pegar o ônibus prometeu-me que faria amigos, e pediria para ser perdoada, e daria seu perdão.

Com o trabalho completo, volto pra casa e depois de me higienizar vou me alimentar, os senhores Hadhiers já almoçaram, mas fizeram frango com legumes para mim, eu como.

Os minutos vão voando, e quando perçebo ainda tô só nesta casa.
Tomo um chá vendo um reality show, espero chegar até as 14:30 da tarde para me vestir mais elegantemente, e ir para webcam com Joana.
Deixei vários projetos prontos e organizados, feitos está semana.
Cores e tons, perfeitos para o inverno.
Tudo aprendido na Reflexo , uma escola que ainda há gente que não valoriza, só nós sabemos como ela nos transformou para melhor.

Então Joana inicia a reunião, e já inicia o diálogo.

Percebo que em um passe de mágica ele já está com cabelo loiro, mas seus olhos continuam marcantes e incisivos.

_Iai minha garota do Missipi?

_Oi Joana.

_As boas novas?

_Terminei alguns projetos, irei enviar pelo email , cores e tons perfeitos para o inverno.

_Otimo , bem a tempo. Bom , logo você estará aqui e vai ser tudo mais fácil, o vestido de gala que criou está quase pronto, só precisa de sua supervisão.

_Que bom.

Mudo de assunto.

_Então , você me diz os reparos que eu já dou início.

_ Ok, e por falar em início, como vai a mudança? Setembro ta batendo na porta. Bom, já estou adaptando a empresa para você. Já separei sua bancada.

_Bem, ta fluindo.

Foi mais uma longa reunião.

26/08/2007

19:00.

Após a reunião sentei , pensei e pintei no meu canto secreto:

Quando toca suas músicas pra mim, meu universo é alterado.

Então tomei banho, e olhei minha caixa de mensagens, os meus sogros vão jantar fora, então decide cozinhar.

Vai dar certo.

Eu penso ao iniciar o preparo de um macarrão com queijo mais sofisticado , vai ficar ótimo.
Além disso faço uma bela salada com um molho bem gostoso.
Faço uma limonada bem gelada.

E para eu e Tom é suficiente , mesa arrumada, eu arrumada, agora é só esperar ele chegar.

O tédio domina o ar, e Tom finalmente chega.
Ele olha para a frente, e eu solto á voz:

_Surpresa! Não é so você que saiba fazê-las.

Ele sorri , e sinto a certeza que vai ser uma ótima noite.

  Ametista( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora