nn_ As coisas andam bem.
Digo pros meus queridos pais vulgo ex-chefes.
Tudo vai si resolvendo aos poucos.
E realmente ando me distanciando das pessoas.
Agora as aulas são meu foco.
Em 12 minutos chego a mansão da Louise, e iniciamos a aula da segunda tarefa.
_ Reecriar uma peça Cristals Models ? Facil ou difícil o que considera Ametista, é bom ou ruim.
_ Pareçe dificil mas não chega a ser ruim.
_ Muito bem, se tivesse dito: Ruim, estaria transmitindo dentro do seu corpo para o seu cérebro todo o mau , e este mau a dominaria.
_ Entendi.
_ O princípio não incia em entender.
_ Vamos começar?
_ Vamos.
_ Aqui esta umas peças que achei boas para podermos usar.
_Ok, bem todas peças CRISTALS MODELS tem algo em comum, basta descobrir e mudar criativamente este fato.
Escuto bem o que Louise me falou, e volto para casa.
Novamente subindo as longas escadas da mansão, nem posso imaginar onde estão meus pais, e prefiro ficar sem saber.
O unico traço de vida são os empregados, a cozinheira Lucy, as que fazem toda a limpeza; Débora e Josie, o motorista dos meus pais não está mas o que fica para mim sim; o André, e o Jardineiro senhor Lopes .
Quando criança sempre passava tardes me divertindo com ele no jardim, ou comendo brigadeiro escondido com a Lucy.
Pensando nisso, subo e tomo meu banho bem quente.
Depois, peço pelo interfome á cozinheira peça um cappuccino e um bolo de laranja ao café Sweet years.
Então em quando não chega, espero aqui deitada em minha cama mergulhada em meus pensamentos para tirar a conclusão.
Lucy entra e me dá a comida que pedi, agora assim sento-me a mesa e pesquiso sem parar , do início ao fim leio o legado da CRISTALS MODELS.
27 de Junho
Acordo de uma maneira bem dolorosa, dormi em cima do computador.
Pesquisei e anotei muito, mas ainda não fui a lugar nenhum.
Então tomo um banho, escovo os debtes e tento melhor minha cara com base e corretivo.
Antes de comer algo, tento espairecer minha mente está muito cansada e pesada.
Então vou até o Jardim, passo pela cozinha e Lucy olha para mim um tanto surpresa.
Lucy sempre foi a alma jovem que me alegrava, como uma irmã mas velha, ela me dava momentos realmente infantis e bons quando a vida estava dura para mim.
Hoje ela já está com uns 39 anos, mas a beleza juvenil dela está vivissima, sempre á achei muito bela , lembro-me que quandos estávamos somente eu e ela seus longos fios escuros estavam soltos , e seus olhos mel estavam brilhantes, posso até não demonstrar mas a princesa que tive na infância foi ela.
Vou até ela e digo antes de ir ao Jardim:
_ Lucy, como está? Lucy como não desistiu dessa casa ainda ?
_ Não posso, mesmo sem perceber fico feliz em ver toda sua evolução, não vou deixar esta mansão.
_Lucy é tão boa.
Conversamos por uns 10 minutos, então sigo de volta ao Jardim.
_ Camélias, girassóis, orquídeas silvestres, violetas, cravos , jasmins.
Digo olhando em volta dos canteiros.
_ Senhorita Benson?
_ Olá senhor Lopes! Como está?
_ Estou bem, fiquei mas contente agora.
_ Que bom.
Então eu e senhor Lopes conversamos por 6 minutos , contei tudo que houve nos últimos 5 anos.
Então ele da sua opinião:_Vai conseguir , sempre consegue Ametista, sua força é muito grande.
Lembro-me dos seus desenhos inspirados no Jardim, sempre colocava sua marca de cabeça para baixo nos quadros, quem olhava não via, mas de um outro ângulo a jóia que é o seu nome sempre esteve lá._ Obrigada por estas boas palavras; obrigada senhor Lopes.
Então nos abraçamos, e Lucy me chama.
_ O que foi Lucy?
_ Ametista ,sempre quando estava triste eu fazia para você, então resolvi fazer hoje.
Então observo as lindas panquecas com calda de chocolate e morango que preparou, o suco de laranja que sempre amei.
O café da manhã da alegria.28 de Junho.
Então mas um dia de pensamento o prazo está dificultado.
Louise está ocupada mas suas mensagens não param de chegar, cobrando receber algo.
Estou muito cansada, Lucy me indicou óleos e cremes para meu rosto que está ficando tão roxo quanto meu cabelo antigamente.
Então penso e repenso, como , ando , durmo e nada.
Posso apenas focar nas palavras de Lucy e senhor Lopes.
Sempre deixei minha marca em tudo, mesmo que escondida minha jóia está lá.
Perai! É isso! Cristals Models, jóias móveis, raros e caros.
É isso o que todas peças tem, sempre tem traços, cores e personalidade de uma jóia rara.
Está tudo tão claro agora, olho o vestido verde deles como esmeralda, vejo o conjunto vermelho como rubi.
E logo logo minha peça, vai ser a jóia Ametista que está faltando.
29 de Junho
_ Parabéns Ametista, encontrou a solução, amei a cor, amei o modelo, belo vestido!
_ Obrigada Louise, vire o desenho de ponta cabeça.
_ Ok.
_ Está vendo?
_ Vejo , isto é sua assinatura?
_ É a minha marca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ametista( EM REVISÃO)
Teen FictionUma continuação de :O Reflexo colorido. Ela fui por anos um" exemplo" de garota rica com tudo organizado pelos pais, inclusive até o casamento. Em Jackson no missisip , onde cresceu e vivi até hoje, estudou na grande escola de artes a: Reflexo...