E no final, Charles e Louise, encontraram um chance, uma realização e uma boa oportunidade.E sabe , tem amores que são como Arco-íris, fenômenos naturais lindos, que apenas duram segundos. Tem outros como chamas, reluzente, vivaz, mas que podem ser apagadas com uma ventania, e o amor da estrelas, que mesmo não podendo ver ao dia ele continua lá , brilhando, e a noite seu brilho domina, e as estrelas vivem por milhões de anos.
Penso no que eu e Tom fomos , somos, ou ainda seremos.
Somos pessoas conectadas? levemente apaixonadas?,ou presas no amor eterno?
Talvez aja apenas um jeito de descobrir.
3 Batidas na porta, o carro ta no quintal, o coração saltita, a respiração falha, e escuto um: _ Já estou indo._ acompanhado da voz de Tom.
_ Ametista._ Acho que não é só ele que está com olhos esbugalhados.
_Tom, preciso falar com você.
_Eu também. _ Disse com emoção.
Andamos até o sofá da sala.
_Conta Ametista, o que houve am... com você?
_ Tom, o que houve é que não sei o que fazer, Tom eu te amo, muito mas do que você imagina, preciso da moda, este sonho , este dom talvez adquiri com 5 anos, e não posso traí a garotinha solitária que um dia foi, mas não consigo deixar o cara que eu amo agora.
_Não precisa se mudar por mim, continue sempre sincera minha jóia, sincera consigo mesma, eu que não vou perdê-la, você é a razão do meu sorriso, da minha evolução, e de tantas coisas. Sofri tanto antes de conhece-la, e achei que nunca poderia me amar, mas eu estava errado, porque este alguem é você, não vou interromper seu sonho, até porquê você é a razão de eu querer viver em Jackson, e eu sou quero casar, e evoluir um dia, se for com você.
_Então, tá dizendo pra gente voltar?
_To dizendo que eu vou para Londres com você.
_Tom..._ Acabo chorando _ Tom, você aceita se casar comigo?
_Sim! Porque você sabe, é meu pingo de realidade.
_Eu só quero abraçar você, e esquecer o resto.
_Minha jóia precisosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ametista( EM REVISÃO)
Teen FictionUma continuação de :O Reflexo colorido. Ela fui por anos um" exemplo" de garota rica com tudo organizado pelos pais, inclusive até o casamento. Em Jackson no missisip , onde cresceu e vivi até hoje, estudou na grande escola de artes a: Reflexo...