Minha tarde

7 3 15
                                    

30/08/2007

13:00

_Pai que restaurante esta me levando?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Pai que restaurante esta me levando?

_Comida francesa querida, é ótimo.

O meu pai e Minha mãe além de apaixonados por trabalho tem personalidades  diferentes, meu pai é  um daqueles típicos homens ricos que passam as tardes vagas jogando golfe  em clubes com sua esposa , e na volta presenteia sua  filha com roupas caras, além de conferir como ela está evoluindo para ser a melhor da sala, e sempre estar bem preparada para competições.
Então  minha infância e juventude  solitária e cheia de pressão, me trasformaram na ambição pura que eu era.
Mas felizmente todos nós mudamos e crescemos, até  meus pais começaram a abrir os olhos, quando fiquei doente psicólogicamente.
E hoje enxergo meu pai, como um pai se esforçando pra me deixar feliz, e me fazer rir com coisas simples, um pai leve e que tem prestado atenção no quanto eu estou amadurecendo e transformando as coisas ao meu redor.

Meu pai tá mudando e eu estou admirando seu esforço positivo.

_Filha
Ele fala.

_Oi?

_Tem algo que não contamos.

_O que foi pai?

_Os nossos recursos sofreram dificuldades, então passamos por problemas financeiros, e diminuimos nossa quantidade de recursos. Mas está tranquilizado agora.

_Passaram por momentos difíceis, e o dinheiro diminui? Tá bom pai, tranquilo não se preocupa tá.  Vocês não podem pagar o meu apartamento em Londres né?

_Podemos, tá tudo bem, só queria falar a você, mas arrumamos tudo.  Filha eu percebi que passei  quase 21 anos ,  apenas vivendo para empresa, e não para você, e quando a empresa falhou percebi, que gastei tempo precioso do seu crescimento em vão, pois não adiantou 20 anos pois a empresa não permanece bem pra sempre...

_Entendi, não precisa continuar, é bom saber que entendeu e está arrependido por  deixar minha infância de lado.

_Eu te amo filha.

_Te amo, mas pisa no acelerador, Tô com fome !

Minha tarde.

  Ametista( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora