Preparativos

2.5K 221 3
                                    


Rafa apenas sorriu e se dirigiu para sua classe. Sua mente, neste momento estava um turbilhão de pensamentos. Era muita informação para pouco tempo. Ser beijada por Gizelly; sua ex aparecer em sua porta; aceitar por impulso passar uma tarde ao lado de uma mulher que deixou claro seus desejos. E que desejos. Desejos esse nada romântico, nada do que Rafaella idealizava pra si.

Não sabia quais eram os planos de Gizelly para aquela tarde, e se tinha feito a coisa certa em aceitar aquele convite. Por mais que se sentisse atraída por Gizelly, sabia que qualquer envolvimento entre as duas, não passaria de algo casual. Romance e flores não faziam parte do vocabulário daquela mulher.

Rafaella tentou se concentrar na aula a qual ministrava, mas sua mente não queria colaborar. A ansiedade já tinha tomado conta do seu corpo. Ela nunca tinha deixado se levar pelo calor do momento, sempre pensou bem antes de fazer ou tomar alguma decisão quando o assunto era relacionamento. Mas não conseguia controlar a atração que sentia. Por mais que a razão gritasse, implorando que ela fugisse daquela situação. A sua libido implorava por aquela experiencia.

- Professora - chamou uma de suas alunas.

- Sim – Respondeu Rafaella

-Não entendi a pergunta da questão cinco, a senhora poderia explicar? – Pediu um, fazendo com que Rafaela voltasse sua atenção novamente para a aula.

Gizelly tinha menos de uma hora para organizar uma tarde perfeita. O convite feito por impulso a deixou sem ter muito tempo para fazer algo grandioso. Queria a qualquer custo conquistar aquela mulher, por capricho do desejo. Assim pensava ser.

Ela adorava o jogo da sedução. Para ela, a sedução é a chave de tudo. E como sabia, a sedução é um conjunto de ações que devem ser realizadas com naturalidade e muita calma, sempre combinando os aspectos do coquetismo — chamar a atenção por meio de sua elegância e de sua aparência física apenas por prazer e para seduzir— para que tudo saísse como o desejado.

Aproveitou os minutos que tinha, ate a hora marcada com Rafaella, para ir ao seu apartamento montar o cenário necessário para aquele momento, mas antes teria que passar no mercado para comprar algumas coisas para executar o que tinha em mente.

Quando terminou de prepara o que tinha em mente, em seu apartamento, Gizelly voltou para a escola, conseguindo chegar dez minutos antes do previsto dando tempo para ir até seu escritório buscar alguns documentos que precisava revisar.

Quando Gizelly e saiu do escritório encontrou-se com Rafaela conversando com sua secretaria.

- Eu não estou conseguindo acessar o portal dos professores. Ao tentar, está informando que a senha não está autorizada – Dizia Rafaella a secretaria

- Você já autenticou o seu acesso? – perguntou a secretaria.

Gizelly encostou na entrada do seu escritório aguardando o fim da conversa. Ela poderia aguardar em seu carro, mas não conseguia parar de observar aquela mulher. Enquanto ela observava, via que o vestido que Rafaella estava usando dava um deslumbre de como era as curvas do seu corpo. O vestido prendia bem a curva dos seus seios e havia no corte uma lassidão que lhe quebrava a linha da cintura de um modo languido e prometedor. Quanto mais a observava, mais excitada ficava. Queria explorar cada curva daquele corpo.

Rafaella continuava sua conversa sem dar conta que estava sendo observada

- Então, se eu disse que não? - Respondeu à pergunta da secretaria.

- Me empresta seu cartão de acesso que faço isto para você em um minuto.

- Obrigada! – Disse Rafa enquanto entregava o cartão.

Em menos de um minuto a secretaria já tinha feito a autenticação e estendia o cartão para lhe devolver.

- Pronto, agora conseguirá acessar sem problemas.

- Assim espero – Falou sorrindo em agradecimento.

Neste momento Gizelly se aproximou, depois de certificar-se que o problema já havia sido resolvido e a conversa já poderia ser encerrada.

- Preparada? – perguntou a Gizelly ao se aproximar, dando um susto em Rafaela.

- Não sabia que estava aqui... – meneou a cabeça, tentando controlar o desconforto - Pensei que já estivesse lá... – Rafa não sabia se poderia falar abertamente sobre o plano das duas, não na frente da secretaria.

- Precisei subir – Respondeu - Preciso que você informe a Paula que precisarei sair e que ela ficará responsável por receber o representante da editora. Peça que verifique se os livros estão de acordo com as normas da ABNT. Assim que ela chegar, entregue este documento - Disse Gizelly para a secretaria. – Vamos? - Agora voltando sua atenção para Rafa.

A escola era em um prédio de dois andares e o estacionamento ficava no subsolo. As duas dirigiram-se em direção ao elevador em silencio, ambas perdidas em seus pensamentos. Gizelly se questionava se valia a pena toda aquela exposição para ter aquela mulher ao seu lado, nua em sua cama. Nunca havia ficado com ninguém do seu ambiente de trabalho, e agora, com sua atitude na frente da secretaria, deixou claro que ela iria passar a tarde com Rafaella.

Ao mesmo tempo Rafaella não parava de pensar que Bianca a aguardava em sua casa, e o que tinha na cabeça para aceitar passar a tarde com Gizelly.

Gizelly tinha deixado claro que relacionamentos não fazem parte da sua vida, e não tinha intenção nenhuma em mudar isto.

Ao entrarem no elevador, quando Gizelly acionou o botão da garagem seu braço roçou levemente no da Rafaella, causando um arrepio. Tinha prometido não a tocar, a não ser que ela pedisse. Então deu um passo para o lado aumentando a distância entre as duas.

As portas do elevador abriram, as duas caminharam em direção ao carro de Gizelly. Um lifan O X80 vermelho. Entraram no carro e fizeram o caminho sem dizer uma palavra; o silencio preenchendo o carro tornando a tensão sexual entre elas palpável.

Era vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora