Uma Pequena Apresentação

202 18 10
                                    

Olá! Como estão?Eu sou a JKANNCHER, uma quase adulta que às vezes dá uma de escritora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá! Como estão?
Eu sou a JKANNCHER, uma quase adulta que às vezes dá uma de escritora.
Hoje estou aqui — antes de começar a publicar a história — apenas para me apresentar um pouco e também os personagens.
Gostaria de deixar claro que não sou uma profissional, a minha história pode ter diversos erros mas garanto que reviso e tomo todo o cuidado, porém se ainda assim aparecer algum errinho peço desde já minhas singelas desculpas!
Falando um pouco da história, — mas sem spoiler é óbvio — EVELINE é o nome da nossa personagem principal e quem narra a história, uma vampira de 225 anos, tendo vivido 207 já transformada. Ela faz parte da família KANNENBERG, que ao que parece tem apenas outros três membros também vampiros. (Será mesmo?)
Nessa história tentei colocar um pouco de mim em cada personagem, apesar que alguns definitivamente não são nada parecidos comigo! E também tentei focar um pouco na história de cada personagem, porém alguns vão ficar sim "apagadinhos". Gostaria de avisar, que às vezes vocês vão entrar em um capítulo e perceber que não é mais a Eveline narrando, e sim algum outro personagem, será como uma "pausa" na história da personagem principal e um pouco focada em outro. Mas serão poucos capítulos assim, servirão apenas para que entendam um pouco melhor a história em si, não fugirá muito do contexto para que vocês não se sintam confusos ou perdidos. Eu vou deixar bem claro pra vocês conseguirem perceber direitinho que é outro narrador ou narradora.
Vocês vão encontrar romance, muiiito drama, segredos sendo revelados, descobertas, um pouquinho de mistério, vilões, mocinhos, bruxas e é claro vampiros! Além de outras pequenas coisinhas.
Eu adoro escrever essa história e não desisti dela, hein. Essa é a quinta ou quarta vez que tento escrever ela direitinho. Na primeira vez cheguei até postar mas retirei depois por ter me desagradado muito. Nas outras eu tive centenas de bloqueios e acabei parando, deixando para a próxima. E aqui estou mais uma vez.
Espero de todo o coração que essa história possa chegar até muitas pessoas e que agrade muitos. Sou apaixonada por vampiros e é claro que eu tinha que escrever a minha história com eles.

Desde já eu agradeço.
Tenham uma boa leitura!

***História começou a ser escrita em Abril de 2020. Iniciou a publicação em 28 de Agosto de 2020. Terminou de ser escrita em 03 de Março de 2021. Terminou de ser publicada em 27 de Maio de 2021.***

*Pode ocorrer modificações após revisões mesmo depois do fim.*

*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EvelineOnde histórias criam vida. Descubra agora