Manga Spoiler
Palavras:491
Eu estava passando por uma floresta a noite voltando para minha casa, depois de comprar coisas como coisas para minha casa que por sinal e longe de casa. Então escutei um barulho atrás de mim alguém avia pulado em mim. O homem tinha a pele mais branca do que era humanamente possível e seu cabelo era preto, tentei tira-lo de cima de mim mas nada funcionava na minha debatia, esse cara parecia que queria me morder.
-Socorro! -Gritei por ajuda
Então um outro garoto de cabelos brancos apareceu e bateu na cabeça do cara com muita força, enquanto o outro parecia atordoado ele amarava as suas mãos.
-Menina vem me ajuda amarra a boca dele!
Fui pra minhas compras e tirei um pano e cosmi a amarrar sua boca. Depois de um tempo nos tínhamos o amarrado ele em uma arvore.
-Você tá bem? -Ele perguntou para mim não pude notar que ele tinha varias cicatrizes que rodeavam seu rosto e olhos esbugalhados.
-A sim obrigada por me ajudar qual seu nome? -Eu disse enquanto voltávamos depois de pegar as compras para vigiar o cara.
-Sanemi Shinazugawa.
-Prazer Sanemi meu nome e S / n.
-Você tem muita sorte de sobreviver a um ataque de oni-eu parei e ele parou logo depois-desculpe mais o que e oni?
Ele parecia mais confuso que eu era como se tivesse um ponto de interrogação na sua cabeça logo ele se irritou.
-COMO ASSIM O QUE E ONI-ele parou de gritar um pouco e respirou fundo- um oni e um demónio que vem humanos mas ele pode morrer ao ser exposto a luz do sol.
-Sanemi como agradecimento você pode ficar lá em casa eu moro sozinha sabe.
Ele confirmou e ficamos horas lá ao lado do oni ate o sol nascer.
*Alguns meses depois*
-S/n-Sanemi entrou em casa ele vinha morando comigo e agora tinha um garoto do seu lado.
-Sim Sanemi aconteceu algo?
-S/n tem pessoas que matam onis assim como eu com espadas cortando a cabeça, usando algo chamado respiração de alguma coisa não e legal-ele disse levando o menino com sigo o puxando pelo braço.
Eles passaram muito tempo conversando mas era hoje avia algo a contar para Sanemi, anoiteceu e eu fui para cozinha onde eles estavam conversando.
-Desculpe atrapalhar mas preciso falar com o Sanemi em particular
Ele se levantou pedindo para o garoto esperar um pouco levei ele ate a sala
-Sanemi faz até que muito tempo que nos conhecemos , e eu gosto muito de você quer namorar comigo?
Eu estava olhando para o chão quando recebi um abraço e ele apoiou o queixo na minha cabeça e lhe deu um beijo
-Pedido e mais corajosa que eu por que eu queria fazer o antes.
* algumas semanas depois *
O casal estava aprendendo como respirações com seus novos mestres, um distante do outro mais continua com a chama do amor em seus corações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime imagine e preferences
Fanfiction[Pedidos Fechados] Vou fazer historias dos seus personagens preferidos dos animes