A pedido de Jovem_com_insonia espero que goste
Palavras: 524Peguei os livros da prateleira e comecei a tentar acertar o Light, que ódio vou pegar todos os livros dessa estante e jogar nele. Vou jogar um tijolo pra ver se ele aprende a raciocinar.
-Vem aqui que eu te jogo esse copo- eu ameacei pegar o copo e ameaçando jogar nele.
Ele saiu correndo do meu quarto, como ele teve a audácia de vir aqui no meu quarto, só para falar pra mim que não vou ter um namorado. O que ele tem haver com isso? Como se ele pudesse impedir que eu fosse nesse encontro, só porque ele é meu irmão não significa que ele pode me controlar. Peguei as minhas coisas e saí do meu quarto, desci e fui pro meu encontro. Se o Light está bravo por que eu vou sair em um encontro, imagina quando ele saber que estou indo em um encontro com aquele amigo dele, de cabelos pretos e provavelmente com diabetes.
-Boa Noite S/n como está hoje?- ele perguntou dando um leve sorriso.
Não fomos caminhando até o restaurante, e era um restaurante muito bonito com as decorações repletas de doces, eu pedi um bolo de chocolate e ele pediu mais da metade do cardápio e um café.
-Você é bem mais bonita que seu irmão- ele disse sorrindo
Eu fiquei confusa era pra ser um elogio, como ser mais bonita que meu irmão é algo bom? É claro que sou mais bonita que aquele curupira.
-Obrigada, você também é bonito- disse dando um sorriso amarelo.
Depois ficou um clima meio estranho, mas a comida chegou pra acabar com o clima desconfortável, enquanto eu comi a primeira colherada, o Riuzack já havia comido um bolo e já estava começando outro.
-Quer ver quem come mais rápido?- falei num tom de desafio.
Ele fez um sinal que sim e começamos a devorar a comida, e quando eu terminei meu bolo ele me deu um da pilha de doces dele. E assim foi eu acabava e pegava mais um da pilha dele, quando terminamos estávamos lambuzados de chocolate e outros doces. Comecei a rir enquanto ele só deu uma risadinha, então ele pediu mais já que eu comi o que ele ia comer. E foi mais divertido dessa vez, conversamos mais abertamente dessa vez.
Saímos do restaurante, e fomos para minha casa, ele é bem reservado, mas não o culpo por que ele vai ser aberto com uma pessoa que acabou de conhecer? Chegamos na minha casa e eu entrei deixando o Riuzack na calçada da minha casa. Entrei e vi o Light sentado no sofá de cara fechada.
-Saindo com o Riuzack sério?- ele disse olhando para mim.
-Ao menos ele é mais legal que você- eu disse sorrindo.
Comecei a rir e enquanto ia pro meu quarto passei pelo sofá, e ele estava sentado lá eu dei um tapa na nuca dele, e ele olhou pra mim com ódio. Eu saí correndo pro meu quarto e fechei a porta na cara dele. E ri e sabia que ele podia escutar pela porta, porque ouvi ele bufando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime imagine e preferences
Fanfiction[Pedidos Fechados] Vou fazer historias dos seus personagens preferidos dos animes