Light Yagami
-Ele e possessivo mais inteligente, então ele não demostra isso além do mais ele não quer que você encare isso como um sinal vermelho, quando ele e possessivo ele faz você acreditar que a pessoa que ele sente ciúmes é horrível, mais claro te influenciando indiretamente.-E praticamente você ter notas baixas ele vai sempre vai te ajudar a estudar, e te explicar as coisas de um jeito simples.
-Ele quer te transformar você a Deusa que governa o Novo Mundo ao lado dele.
-Ele não suporta a ideia de você, ser amiga do L, já que ele tem muito mais ciúme do L do que de caras normais.
L Lawliet
-Ele não entende os seus sentimentos bem então, ele não sabe que tá com ciúme, ele apenas te tira de perto da pessoa sem falar nada.-Ele fica acordado até tarde, e se quiser ficar com ele acordado, ele vai ficar preocupado e pode até te dar um doce para você ir dormir.
-Ele não divide doce normalmente, ele até rouba os seus ,com a desculpa que você não iria querer tem muita caloria ele tava apenas fazendo um favor.
-Ele já te deu uma roupa parecida com a dele, só para você se lembra dele, quando ele estiver fora resolvendo um caso.
-Ele não te deixou participar do caso do Kira, quando ele viu o quão perigoso era ele nem ao menos te visitou, e quando ficou algemado ao Light eram raras as ligações.
Misa Amane
-Ele e muito grudentas quando tá gravando, ela te leva apenas para quando acabar ela te abraçar.-Ela só compra roupas combinando, para vocês duas.
-Ela te contou sobre o Death Note, e o Rem o fato dela ser o segundo Kira e falou que nunca ia te machucar e nem deixar o Light te machucar.
-Ela te apresentou ao Light e ele agradeceu por tirar a Misa dele, já que por ela deixar ele ela continuou ajudando.
-Ela fala que se alguém te machucar ela mata na hora.
Near
-Ele te deixou ficar do lado dele, durante o caso mas não deixou participar.-Ele quando tá muito cansado dorme em cima no seu colo.
-O Near comprou uma boneca parecida com você para falar as teorias dele para ela para quando você não estiver lá.
-Ele e bem realista e não se importa se ele falou algo um pouco ofensivo
-Ele nunca te disse o que ele sente, ele apenas disse no dia que começaram a namorar.
Mello
-Ele te ensinou a atirar, para que você possa fazer o trabalho duro por ele.-Ele nunca te dividiu nada, e também nem pense em pedir o chocolate para ele.
-Ele finge que não se importa com você mas no fundo se importa com você.
-De todos ele foi o único que te envolveu no caso Kira, e te deixa bem ativa e atenta sobre o caso.
-No começo evocar não concordo com ele, mas depois você começou a concordar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime imagine e preferences
Fanfic[Pedidos Fechados] Vou fazer historias dos seus personagens preferidos dos animes