Levi Ackerman

3.3K 256 89
                                    

A pedido de minyoongina803 espero que goste
Palavras: 1299

Me virei e dei um soco na pessoa atrás de mim, não importa quem seja, meus reflexos não falham, e quem quer que tente me dar um susto, eu bato. Só não esperava que o soco que dei, fosse naquela força. Porque a pessoa que estava atrás de mim, cambaleou e quase caiu. Quando percebi quem era, a culpa me veio de imediato.

     — Aí me desculpa querido — disse, tentando ajudar — eu juro que não queria bater com tanta força.

    O sangue escorria do nariz do Levi, mesmo sendo um soldado poderoso, ele ainda é vulnerável a um soco. Ele continua sendo lindo, até mesmo com sangue no rosto. Ele limpou o sangue do nariz.

    — Me lembre de não tentar ser romântico — ele disse com sarcasmo.

    Comecei a rir, se a ideia dele de ser romântico, é dar um susto, então ele não pode realmente ser romântico. Ajudei ele a limpar o rosto, e colocar gelo no rosto.

    — Nos chamaram para um jantar —  ele disse, calmamente.

    Fiquei surpresa, não é sempre que nos chamam para um jantar. Esse especialmente nós dois juntos, desde de que o Levi me pediu em casamento, digamos que, não temos mais tanto contato. O Levi e eu praticamente, só nos encontramos para dormir, às vezes nem isso. Então digamos, que as pessoas começaram a encarar, que estamos com problemas na nossa relação( o que é verdade, mas nós dois somos orgulhosos demais para admitir) Não temos mais tempo para ficar juntos como antes, e quase como se não fôssemos mais um casal . E tudo isso, torna estranho nos convidarem para algo.

    — Quem nos chamou? — eu perguntei.

    — Eren e Mikasa — ele respondeu calmo.

    Fiquei um pouco surpresa, por que caralhos eles nos convidaram? Por que o Eren e a Mikasa, logo eles. Não faz o mínimo sentido. Mas é um convite e não vou recusar, não quero parecer grossa. Quer dizer não, mais grossa do que eu sou normalmente.

    — Então temos que nos arrumar — disse, saindo da sala.

    Escutei um murmúrio vindo dele, algo parecido com "senhorita arrumadinha", ele gosta de fazer alguns, desses comentários sarcásticos às vezes. Estava me arrumando, peguei a melhor roupa que tinha, uma calça preta, com uma camiseta preta com um decote na frente, e uma bota. Essa é a melhor roupa que eu tinha, o que me lembrou de que preciso comprar roupas, não estava muito animada para me arrumar, então só penteei o cabelo. Fui para a sala, encontrar o Levi, e ele não estava em situação melhor, tinha uma calça social e uma camiseta branca. Quando comecei um relacionamento com ele, duvidei que ele tivesse outra roupa, que não fosse a de treino.

    — A gente precisa comprar urgentemente roupas novas — falei, indicando nossas roupas.

    Ele concordou, silenciosamente com a cabeça. Ele não parecia, nem um pouco feliz de ir, chegamos ao tal local. A Mikasa e o Eren estavam lá, estranhei porque era o refeitório que usávamos, comentei com o Levi, e nós concordamos em ir embora no momento. Mas já era tarde demais, a Mikasa e o Eren já tinham sumido, e a Sasha e o Connie nos trancaram lá dentro.

    — Se vocês não nos deixarem sair, eu mato vocês e dou para os titãs comerem — gritei com eles.

    O Levi não tinha o mínimo interesse, no fato de estarmos trancados. Parecia mais interessado em um vinho que estava ali.

    — É sério que você vai ignorar a situação — disse, me virando para ele.

   Ele só concordou, mas isso me dava nos nervos. O desinteresse dele, ele não ligava pra nada. Me pediu em casamento, mas nem ao menos se importa, em ir comigo fazer os preparativos, se eu trocasse a decoração por dois cavalos cagando, ele nem ia saber. Do que adianta se casar, com alguém que nem parece que quer se casar?

    — Isso me ignora, ignora a situação, ignora que nem você ignora o nosso noivado — falei ironizando a situação.

    Ele só se virou para mim, e fez uma cara de desprezo. O que ele tanto despreza para mim? Sabe o que acho que não devemos nos casar.

    — O que foi? Sabe o que não quero mais me casar — disse, tirando a aliança — quer dizer se isso faz diferença pra você mesmo, porque aparentemente só temos o título.

    No mesmo momento, soube que Sasha e Connie, ou a Mikasa e o Eren ainda estavam lá fora, porque escutei um " deu errado" seguido por um " muito errado ". Mas a esse ponto , não me importava, eram menos duas pessoas para contar a notícia.

   — O que foi S/n? Vai ficar brava só porque eu trabalho — ele disse debochando.

  —  É sério isso? Você nem ao menos aparece, mas reuniões que eu faço para a gente organizar as coisas — disse quase cuspindo nele — então me responde, você ainda se importa com o nosso noivado?

    Não me deixaria chorar, só por causa dele. Não eu valho mais que isso, e deveria ter terminado isso antes, deveria ter terminado bem antes.

     — Eu tô me esforçando — ele disse, com o tom de voz alto — mas, tenho muita coisa para fazer.

    — Tanta coisa que não tem um minuto para me dizer desculpas — disse sarcástica — vou fingir que acredito.

    — Se quer tanto um pedido de desculpas, tá me desculpa — ele disse ironicamente — satisfeita? Agora podemos voltar ao noivado.

    Fiquei surpresa, que ele ache que em, um pedido de desculpas tão simples, na verdade nem pedido de desculpas foi. Eu vou voltar, e ignorar tudo.

    — Não, satisfeito? — perguntei, imitando ele — se eu ao menos soubesse que você se importa, com o casamento, eu não teria me importado de fazer tudo sozinha.

    Disse um pouco triste, tive vontade de socar ele. Mas não pude, ao contrário dele, tenho consciência com os outros.

     — Sasha, ou quem quer que seja, me deixa sair — disse, falando para alguém que esteja atrás da porta — por favor.

    Minha voz saiu chorosa, estava quase chorando. Tenho que sair daqui, não me atrevo a chorar na frente dele. Escutei a porta abrindo, e a Sasha e o Connie estavam com cara de culpa.

    — Desculpa — escutei a Sasha falando baixo.

   — Não faz mal — disse, tentando amenizar a situação — o que conta é a intenção.

   Fui embora pra casa, dividia a casa com o Levi. Mas duvido que ele vai ter a coragem de voltar aqui. Fui para a sala e desabei no sofá, eu sou uma mulher forte, matei quase tantos titãs quanto ele, e sou tão boa quanto ele. Sou  forte, não vou me permitir chorar por ele. Então vou afogar a tristeza, do melhor jeito que eu conheço. Vinho, mas acho que cinco taças e o suficiente, só por hoje.

    — Nós podemos conversar? — o Levi disse.

    — Não quero — disse, bebericando o vinho — volte outro dia.

    — S/n eu não vou sair daqui enquanto você não me deixar entrar — ele disse.

    Engraçado, agora ele é insistente. Talvez deveria ter sido assim antes,  talvez ainda estaria indo dormir, com o sonho de me casar com ele.

     — Então pode deitar e dormir, talvez mais tarde eu te leve um cobertor e um travesseiro — disse irônica.

     — S/n eu não estou brincando — ele disse, com a voz mais grave.

      — Eu também — respondi.

     Peguei minha garrafa de vinho, e fui pra sala e sentei no sofá. Estava olhando pro teto a mais tempo do que posso distinguir, não sou a pior pessoa do mundo, então não vou deixar o Levi morrer de frio. Peguei uma coberta, e um travesseiro. E levei pra fora, e joguei nele, sou legal, mas não vou embrulhar ele, que por sinal já estava dormindo.

     — S/n podemos conversar agora? — ele disse sonolento.

    É raro ele dormir, mais ainda dormir no gramado, ele deveria estar com muito sono.

    — Amanhã, quando eu estiver sóbria — disse entrando.

Anime imagine e preferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora