Armin Arlert

4.2K 205 63
                                    

A pedido de certainwhisperssoul espero que goste
Palavras: 509

-Vem e só uma dança -disse puxando o Armin pelo braço.

Em comemoração à formação dos cadetes estava tendo uma festa, e eu estava chamando o Armin para dançar ele estava em um canto até a Sasha que aviam tirado a comida dela estava mais animada. Depois de muito insistir ele se levantou, mas sentou-se depois.

-Vamos Armin vai por favor até a Mikasa e o Eren estão dançando- disse apontando para eles- a não ser que você não saiba dançar.

Disse cutucando-o, mas era verdade, Mikasa e Eren só não tinham se beijado ainda por causa do Jean que estava rondando-os, mas eles iriam se beijar logo.

-Ok então se você não quer dançar vem cá -disse puxando o braço dele para fora do lugar.

E puxando ele para fora de lá não avia mais ninguém, até a Ymir quis ficar lá dentro, mas o Armin não quer dançar, mas tenho que confessar também não sou a melhor dançarina do mundo, eu só uso o mínimo de coordenação motora que tenho para fazer algo parecido com dançar, mas ninguém aqui é o melhor dançarino do mundo então não podemos julgar ninguém, mas imaginei que o Armin não saberia o mínimo para dançar.

-Quer aprender a dançar- disse para ele- fica tranquilo eu também não sei.

Ri um pouco com a reação dele que foi se encolher, mas logo voltou a posição habitual e sorrir concordando com a cabeça.

-Vem não precisa saber de muita coisa mais por enquanto só faça o que vier na cabeça ok? -disse o puxando

Foram várias tentativas falhas até eu e ele conseguirmos fazer um movimento sincronizado, mas aquele momento dançando com ele era maravilhoso queria que o tempo parasse, para dançar com ele pra sempre. Eu me senti ele me puxar para perto.

-S/n queria que esse momento não fosse parado queria ficar aqui para sempre- ele disse me puxando- gosto da sua companhia.

Essas palavras aceleraram meu coração, fazia um tempo que nutria sentimentos por ele, mas até agora não avia sido tão forte. Então para me tirar dos meus pensamentos em conflitos entre ter certeza ou não se gosto dele, nossos lábios foram juntados em um beijo vindo dele, era como se o tempo parasse foi um beijo tão suave mesmo com um simples beijo aquilo me encheu de paz, nos separamos e voltamos a dançar.

Entre um movimento e outro de dança olhávamos nos olhos apenas para se distanciar, mas era tão bom ficar com ele era como se paz entrasse no meu coração de um jeito que nunca senti antes, não sei se eu vou sobreviver ou se ele vai ou se nos dois vamos, mas não quero passar o maior tempo o possível com ele.

-Quer namorar comigo Armin - disse olhando em seus olhos.

Ele fez que sim com a cabeça, e eu o puxei para um beijo não tão intenso e nem tão suave quanto o outro, apenas um para juntar nos dois.

Anime imagine e preferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora