A pedido de LaryssaLima238 espero que goste
Palavras: 1121Um vento frio percorreu pela minha espinha fazendo todos meus pelos do corpo arrepiarem, olhei pra trás tenho a sensação de que há alguém me seguindo, estou tendo essa impressão há um mês mais ou menos, e o mais estranho, alguns dos meus amigos vem desaparecendo. Cheguei em casa e liguei todas as luzes que havia na minha sala, e me sentei na mesa e peguei todas as pistas, eu havia recolhido tudo que achei sobre os desaparecimentos dos meus amigos mais ainda não entendo, eles sumiram não tem corpo no máximo algumas pequenas manchas de sangue em um beco ou outro, não há nem ao menos um suspeito. Inclinei minha cabeça sobre as fotos e pedaços de jornais, e deixei as lágrimas escorrerem não tem como eles sumirem assim.
-Por que? estava dando tudo certo e eles sumiram-eu disse chorando- a esse ponto eles devem estar mortos.
Disse chorando e senti alguém me envolver em um abraço, mas eu moro sozinha não tem como alguém me abraçar na minha casa, desvinculei-me do abraço do estranho e pulei para algum canto da minha sala, e vi um homem de cabelos pretos e olhos vermelhos com pupilas que se assemelhavam a de gatos, o mais estranho ele tinha um rosto tão sereno.
-Quem é você? É o que está fazendo na minha casa? -perguntei desesperada.
Antes que ele pudesse responder eu procurei alguma coisa que pudesse usar de arma, mas na minha sala de estar não tinha uma faca, nem ao menos um atiçador de fogo que eu teria se tivesse uma lareira, a coisa mais ameaçadora que eu tinha em mãos era um livro.
-Meu nome é Muzan Kibutsuji e eu sei onde estão seus amigos e posso te ajudar- ele disse se levantando- e você deixou a porta aberta eu queria falar com você então entrei e vi você triste e senti que deveria te abraçar.
Eu tenho quase certeza que tranquei a porta mas eu estou tão desesperada sobre o paradeiro deles que eu acho que é melhor aceitar, eu não tenho nenhuma outra pista do paradeiro então não custa tentar.
-Ok, o que eu tenho que fazer pra você me falar onde eles estão? -disse abaixando o livro.
Ele deu um sorriso estranho, e virou a cabeça um pouco de lado.
-Não precisa eu apenas vou te levar lá, eu vi o caso e decidir ajudar- ele disse se explicando- eu te levo no local que eu acho que é.
Pensei um pouco e confiar num estranho é simplesmente a pior ideia do mundo, então eu vou levar uma arma para me defender, se ele tentar algo eu esfaqueio ele é saio correndo.
-Ok só espera um pouco ok Muzan- disse fazendo um sinal com as mãos para ele esperar.
Corri pra cozinha e peguei a faca mais afiada e grande que eu tinha e enfiei dentro da minha bolsa, fui pra sala e fomos para o tal local, quando chegamos era uma casa bem grande, entrei na casa com o Muzan atrás de mim e segurei a faca dentro da minha bolsa, a cada vez que a gente entrava mais fundo na casa mais desconfiada eu ficava, e aquela sensação voltou e chegamos ao final aonde tinha uma única porta preta, assim que virei a maçaneta senti meu coração parar, a sala tinha os corpos dos meus amigos estirados na parede o sangue deles estava manchando o chão.
-Você não gostou? Eu te levei até seus amigos- ele perguntou.
Ele não pode tá falando sério não é mesmo ele só pode ser louco, eu não acredito que eu tive insônias e chorei por conta do desaparecimento dos meus amigos por conta desse cara, perdi a minha paciência e tirei a faca e esfaqueou o seu peito, e corri o mais rápido que pude e quando finalmente estava chegando no fim do corredor, mas senti alguém agarrar meu pé, olhei pra trás e lá estava o Muzan segurando meu pé e ele me arrastou até fora do alcance da porta, e se sentou em cima da minha barriga.
-Você não vai fugir de mim S/n- ele gritou no meu rosto e bateu alguma coisa na minha cabeça.
Eu acordei e vi o Muzan deitado no meu colo, e notei que estava em um quarto de madeira com uma janela grande no canto e apenas a cama que estava deitada, e a porta estava quase da mesma cor que as paredes de uma madeira bem escura, então como não estava amarrada fiz o que qualquer pessoa faria, me levantei de uma vez, ele estava só com a cabeça no meu colo caiu com ela no chão.
-Onde você me pôs seu maníaco? -disse me aproximando da janela.
Do lado de fora tinha árvores até onde minha visão alcançava, o que indica que não estamos próximos da cidade.
-S/n você será minha ainda não entendeu parece que a pancada não deu certo- ele disse com uma cara de tristeza a última coisa que vi foi ele bater minha cabeça contra a parede- logo você me amará e seremos felizes.
Não me lembro de nada e como se a minha memória fosse apagada, eu não lembro de absolutamente nada apenas do rosto de um homem de cabelos pretos e olhos vermelhos e pupilas que se assemelham às de gatos.
-Quem é você moço? -perguntei apertando as cobertas.
O homem tinha uma expressão triste no rosto e preocupado, eu notei que estava em um quarto muito bonito, as paredes brancas e algumas das paredes tinham um papel de parede que tinham alguns desenhos dourados e havia uma cama bem confortável, e um guarda roupa com as portas abertas deixando à mostra vestidos caros.
-Eu sou Muzan Kibutsuji seu marido- ele disse segurando minha mão.
Eu não conseguia me lembrar dele estava tão confusa, como posso esquecer de alguém tão importante para mim, me sinto culpada.
-Sinto muito mas não consigo me lembrar de você- disse deixando uma lágrima escorrer ao pensar em quem mais posso ter esquecido- me diga quem mais eu esqueci?
Ele levantou a cabeça e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, e sorriu.
-Sua família infelizmente morreu ano passado então nós mudamos e você não quis mais sair de casa mais- ele disse abaixando a cabeça- eu posso te dar um beijo?
Eu senti uma tristeza ao pensar que não tinha, mas ninguém ao meu lado além do meu marido, mas me senti estranha em pensar em beijar alguém que não me lembro, mas confirmo a cabeça. Ele se aproximou e me beijou, foi um beijo suave que me passou uma tranquilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime imagine e preferences
Fanfic[Pedidos Fechados] Vou fazer historias dos seus personagens preferidos dos animes