Palavras: 581
-Daki você nunca vai conseguir comer sem sujar tudo- disse limpando a sujeira.
Passava o pano no chão limpando a sujeira que a Daki avia deixado da última refeição dela, a menina que avia chegado recentemente, a Daki não consegue comer sem deixar uma grande mancha de sangue.
-Você deveria parar de reclamar- ela disse enquanto penteava o cabelo- e deveria me agradecer por não ter matado você
Ela disse se arrumando, a vi passar a maquiagem voltando a sua roupa de oni e jogando as coisas dela contra a penteadeira, e pegou um pano e começou a limpar uma mancha menor a que eu estava limpando, mas com certeza daria um pouco de trabalho.
-Agradeça por eu estar ajudando- ela disse voltando a limpar.
Dei um riso ela era extremamente linda mas parecia ainda mais bonita neste momento, eu ia agradecer mas, me perdi nos meus pensamentos e só voltei mim quando percebi que ela estava se virando.
-Obrigada Daki por me ajudar -disse vendo-a se virar completamente.
Sorri para ela no final da frase, ouvi ela sussurrar um "de nada" e voltar a limpar. Desde de que eu entrei aqui no bordel para limpar, Daki vem me tratando como sua empregada pessoal, eu até descobri que ela é um oni.
-Você e bonita S/n claro que não se compara comigo- ela disse terminando de limpar.
Espremi o pano sujo de sangue no balde, e finalmente terminei me levanto e pego as coisas que estava usando para limpar.
-Obrigada Daki você e realmente muito linda te vejo amanhã ou hoje de noite- disse saindo.
Terminei de jogar a água fora na pia e vi algumas das meninas falando sobre algo, elas não paravam de rir e murmurar algo é aquilo estava estranho. Uma delas saiu do meio do círculo de garotas, e me entregou um papel sorrindo.
-Nós fale o que está escrito foi a lá de cima que mandou- ela disse fazendo uma seta com o dedo.
Nem precisei abrir pra reconhecer a letra e ver de quem era, as meninas costumam chamar a Daki de "a lá de cima" pelo fato dela estar aqui a mais tempo, abri o bilhete revelando as palavras "me encontre no telhado hoje à noite". Telhado? Nós temos permissão pra ir lá? A mas quem liga não é mesmo não precisa de permissão quando se está com a Daki. Se passou algum tempo e escureceu completamente, fui ao telhado de encontro com a Daki.
-Você realmente veio- ela disse se virando.
Ela deu um sorriso fraco, me sentei do lado dela e ficamos lá em baixo observando as luzes dos bordeis lá embaixo.
-Você ficaria comigo? mas a gente não poderia sair daqui- ela perguntou -não precisamos namorar só fique comigo não me abandone.
Ela disse se explicando, eu queria ficar ali e sabia que ela tinha motivos pelo qual não poderíamos nos comprometer, mas ficar ali com ela e não a abandonar já parece um sonho, só de saber que a Daki quer minha companhia aquece meu coração.
-Eu não vou a lugar nenhum sem você não vou te abandonar Daki- disse beijando sua mão.
Daki e bem imprevisível, mas eu não esperava que depois de uma quase declaração, eu recebesse um tapa.
-Isso e pra te lembrar que não deve me abandonar- ela disse recolhendo a mão.
Ela voltou a olhar lá embaixo abraçando os joelhos, sorri comigo mesma por como ela é imprevisível.
-Anotado- disse sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime imagine e preferences
Fanfiction[Pedidos Fechados] Vou fazer historias dos seus personagens preferidos dos animes