Bom, vou escrever isso por puro agradecimento a todos vocês que me acompanharam até aqui. Eu mudei muito de como eu escrevia desde de o início da minha fic até esse capítulo que é o número 100, eu parei de escrever por alguns períodos de tempo que foram no máximo uma semana, que fui quase obrigada a parar de escrever pela escola, por que eu tinha muitos trabalhos e tarefas para fazer e ficava sem tempo para escrever e postar. Bom falei isso por que mesmo que essa fic acabasse eu nunca pararia de escrever por vontade própria, então quem está lendo essa fic e não quer parar de me acompanhar fique tranquilo que eu vou parar.
Bom eu gostaria de dividir com vocês a história de como eu criei essa conta e essa fic. Eu sempre gostei de escrever tanto que meu sonho é ser escritora, e ano passado por influência de uma ex-amiga eu entrei na Wattpad, eu conheci a Wattpad pelo Pinterest, mas isso não vem ao caso. E eu li uma fanfic em outro site é contei para minha ex-amiga, minha ex-amiga falou "por que você não baixa Wattpad", e eu baixei e a única coisa boa que eu tirei daquela amizade, e eu escrevia uma fanfic de Naruto e mandei pra ela ler, mas ela nunca leu e eu vi que podia postar aqui. E eu pensei em criar essa fanfic antes daquela para me estruturar melhor aqui na Wattpad, e eu nunca imaginei que essa fanfic ia tomar a proporção que chegou. Sabe eu amo escrever, e amo todos vocês que me acompanham.
Eu aprendi muito escrevendo essa fanfic, e tenho um agradecimento em especial para fazer é esse agradecimento vai para a dechocomilk ,Déborah como você mesma disse vocês está aqui desde que aqui era mato. Agradeço por não me abandonar, sem você comentando e me apoiando eu nunca teria chegado até aqui. Você é incrível muito obrigada por me apoiar ❤️. Eu amo todos vcs que me apoiam. Eu amo vocês todos muito obrigada a todos ❤️.
Eu não vou parar essa fanfic por inteiro, vou fechar os pedidos terminar os que estão na minha lista, e depois fazer os que eu tenho vontade porque ultimamente só estou postando os pedidos de vocês. Não vou parar essa fanfic por completo, mas só vou postar uma ou duas vezes por semana. E vou começar outras fics que eu tenho vontade. Só vou lembrar a vocês que amo vocês ❤️, e espero que não me abandonem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime imagine e preferences
Fanfiction[Pedidos Fechados] Vou fazer historias dos seus personagens preferidos dos animes