A pedido de Bunny__Happy espero que você é sua amiga gostem
Palavras: 790-Ah isso fala- disse apontando para o fogo.
Eu havia entrado aqui por que aquele menino me pediu para vir com ele até aqui, o menino pequeno acho que é uma criança o Markl ele tinha falado que precisava de ajuda com seu mestre, ele falou que precisava de uma curandeira para seu mestre que estava doente.
-Esse e o Calcifer ele não faz parte do por que te chamei aqui - ele disse me afastando do fogo falante- por aqui senhorita
Ele disse subindo por uma escada, nós subimos até um quarto eu só notei algo durante o caminho essa casa era muito suja, tem como alguém não ficar doente aqui dentro? E o quarto tem muita coisa esse quarto deve ter poeira pra ativar minha alergia em um minuto.
-Esse e o meu mestre ele não está bem desde que voltou- ele disse indicando o menino dormia do na cama- cuide dele pra mim senhorita.
Me aproximei dele e o menino embrulhado entre as cobertas, estava com o sono pesado, mas era bem bonito, acho que dá pra tratar ele.
-Claro que cuido como médica devo usar o que sei para curar quem eu puder- disse observando o Markl- mas essa casa e muito suja não me admire que ele estava doente, desse jeito até você vai ficar.
Disse passando os dedos pela comida do meu lado vendo a poeira, ninguém limpa aqui não?
-Tínhamos alguém que limpava, mas ela foi embora- ele disse olhando para o seu mestre- você pode limpar se quiser.
Esse menino está perguntando se eu quero limpar a casa? Jura pensei que nunca iria ouvir tamanha besteira, mas vou realmente limpar aqui não dá pra trabalhar em algum lugar tão sujo como esse.
-Vou deixar vocês a sós pra você examinar ele- ele disse saindo do quarto.
Peguei um banquinho e abri minha maleta tirando um termômetro, e coloquei na boca do menino que se levantou na hora e me encarou com um olhar raivoso.
-O que está fazendo comigo? -ele perguntou tirando o termômetro e jogando longe.
Eu me apressei para pegar o termômetro antes de ele cair em algo e quebrar, consegui pegar antes de ele cair em algo.
-Estou medindo sua temperatura para ver se você está com febre- disse mostrando o termômetro- agora você está louco vim aqui para cuidar da sua saúde faça o favor de não jogar minhas coisas fora.
Disse pegando a minhas coisas e colocando longe do alcance do garoto, que resmungava sobre não precisar dos meus cuidados e que estava bem sozinho.
-Agora me chamaram pra cuidar de você e se você não colaborar vou apagar você é fazer o meu trabalho- disse pegando o meu próprio sapato o ameaçando.
Ele se deitou e deixou-me fazer o exame nele, ele estava com febre e pegava no sono muito facilmente, além de que tinha algum líquido gosmento saindo de sua pele, e umas penas em seu cabelo. Sai do quarto do menino e o Markl estava fora esperando eu dizer o que o seu mestre tinha.
-Ele aparentemente usou demais sua magia e agora está sofrendo as consequências- eu disse me abaixando para falar com o menino- mas algum tempo de descanso e ar livre deve ajudar.
1 mês depois
Ele já tinha melhorado bastante, mas a febre persistia fortemente, e estava um pouco fraco, mas eu e o Markl não o deixávamos usar sua magia ao menos não muito dela, agora estávamos fora em um piquenique, e eu recolhia as roupas sujas e colocava um pouco de chá na xícara do Howl.
-Está uma tarde agradável não é mesmo Markl? - disse para a criança que corria entre as flores.
Ele saiu do meio das flores com algumas flores no cabelo e pegou alguns sanduíches.
-Está sim senhorita, quer que eu leve essas roupas lá para dentro? -ele disse se levantando.
-Quero sim obrigada Markl- disse colocando o cesto no chão.
Ele pegou as roupas e levou para dentro correndo com um entusiasmo que não sei de onde ele tira, sorri me sentando e me servindo com um pouco de chá e sanduíches e biscoitos.
-S/n você poderia ficar aqui depois que eu me cura-se - ele disse me fazendo engasgar com a comida.
Tossi um pouco e bati no meu peito tentando desengasgar, e depois bebi um pouco de chá.
-Eu deveria sair daqui depois de você se curar, mas eu posso estender minha estadia aqui por tempo indeterminado -disse bebericando o chá- claro se você concordar.
Ele me olhou com um olhar feliz e me observou feliz.
-Claro será um prazer ter você aqui S/n- ele disse sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime imagine e preferences
Fiksi Penggemar[Pedidos Fechados] Vou fazer historias dos seus personagens preferidos dos animes