A pedido de izuku_midoriya_432 e Akima-Uzuchiha16
Palavras: 632-Qual o problema? -disse pro Rin
Ele virou a cabeça para o lado, já avia um tempo que ele estava agindo estranho para ser mais especifica, desde que agente descobriu que ele era filho de satã, ele e o Yukio.
-Nada e que você foi a única continuou me tratando normalmente- ele disse com um sorriso.
Bufei as vezes não entendia o Rin ele queria que eu fizesse o que, 'ah agora que descobri que você e um demônio vou jogar nosso namoro de 2 anos fora', claro não disse pra ele isso ele com certeza iria ficar mal, mas por um lado quanto eu descobri foi uma grande revelação. Ele me contou já que namoramos a anos, então era só questão de tempo para eu descobrir.
-Quer dizer você já sabia, mas tipo sua reação foi muito melhor que a deles- ele disse se referindo aos outros- como você ficou tão bem com isso?
-Rin faz 2 anos que estamos juntos eu terminaria com você se você falasse que é um assassino- disse dando um tempo para respirar e olhei para ele- mas como você nunca machucou ninguém então tudo bem.
E naquele momento tivemos que levantar, por causa do Kuro que me arremessou do meu banco, ele realmente gostava bastante de mim.
-Desculpe S/n ele esquece que você não é resistente que nem eu- Rin disse se desculpando.
Bom depois daquilo fomos para os dormitórios, no predo do Rin já que o Mephisto achou que essa seria a melhor forma de juntar a classe. Bom depois disso o Rin foi atras do Yukio sabe se lá o porquê, e eu fui para a cozinha aonde estavam todos reunidos.
-O que foi por que estão com essa cara- disse em visto que a cara deles por conta de mim e do Rin era não era as das melhores- Vamos já vi gente em funeral mais feliz.
Disse com ironia, eles não gostavam muito do meu relacionamento com o Rin, por que ele de acordo com eles poderia ser perigoso para mim.
-S/n como você consegue ficar do lado dele? -Suguro perguntou para mim.
Peguei alguma coisa para comer e virei para eles, e dei um sorriso de canto de boca.
-Não entendo como vocês ficam contra ele- disse me sentando -ele não era seu amigo bom ele e meu namorado eu só escolhi acreditar nele.
Disse e começando a comer, e o Suguro e os outros vieram com o mesmo papo de ele e um demônio, e outras coisas.
-Ok, só não entendo por que vocês o odeiam- disse saindo de lá.
Como estava escurecendo fui tomar banho e escovar os dentes, e fui me deitar no meu quarto. E quando estava deitada na minha cama mexendo no celular escuto alguém bater na porta.
-Entra- disse.
Logo o Rin entrou com o Kuro no braço, o Kuro tinha começado a ir dormir com o Rin.
-Precisa de algo querido- disse para ele que estava ainda na porta do quarto.
-Posso dormir com você- ele disse um pouco envergonhado.
Bati na cama o espaço ao meu lado em sinal que ele podia se deitar ali, e então ele veio e se deitou com o Kuro.
-S/n eu prometo que vou te proteger- ele disse olhando para mim
Bom por mais que não precisasse de proteção, e bom ter algo para alimentar a imaginação.
-Ok Rin Okumura vamos dormir logo que amanhã tem aula- disse enquanto me virava para a parede.
Ouvi alguma reclamação vinda dele, e senti seus braços passando pela minha cintura. E ele se aconchegando mais perto de mim.
-Vou te proteger para sempre S/n- ele disse.
-Claro que vai querido- disse me aconchegando em seus braços
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime imagine e preferences
Fanfiction[Pedidos Fechados] Vou fazer historias dos seus personagens preferidos dos animes