A pedido de Sky_677 e Akima-Uzuchiha16 espero que gostem
Palavras: 805
Este preferences tem como tema "se você morresse" e apresenta duas situações de morte "você morreu em uma missão contra um demônio" e "você se suicidou"
Rin Okumura
Você morreu em uma missão contra um demônio:Ele perderia o controle e mataria o demônio, mas depois se culparia por perder o controle e quase se mataria de tanto treinar, e prometeria que nunca mais perderia ninguém, as outras pessoas acabariam com medo dele por que os poderes dele estavam cada vez mais aparentes.
Você se suicidou:
Ele se culparia por não ter percebido, e ficaria sempre atrás de alguém para ficar junto dele, já que sem você ele se sentiria muito sozinho, perderia quase todos os treinamentos chorando na cozinha.
Yukio Okumura
Você morreu em uma missão contra um demônio:Todos pensariam que ele estava lidando bem com isso, por que ele sempre pareceria do mesmo jeito mas na verdade ele estava escondendo o luto no trabalho.
Você se suicidou:
Ele vasculharia sua vida toda atrás de um motivo por você ter se matado, e se não encontra-se ele culparia as pessoas a sua volta por não ter percebido, ele procuraria qualquer pessoa para culpar pelo seu suicídio, você ou seus amigos até mesmo os amigos dele por o ter sobrecarregado demais para o ele perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime imagine e preferences
Fanfic[Pedidos Fechados] Vou fazer historias dos seus personagens preferidos dos animes