Mello

3K 193 89
                                    

A pedido de Speed9478 espero que goste
Palavras: 541

Senti que alguém balançava meu corpo compulsivamente, o que me deixou extremamente irritada por que odeio ser acordada, abri meus olhos e vi o Mello, me balançando sem parar para me acordar.

-O que é que você quer? -disse de mal humor.

Ele parou de me balançar quando percebeu que eu havia acordado, e meu jogou meu corpo na cama, se levantou e foi saindo, como tinha acordado recentemente, eu posso voltar a dormir se tiver um pouco de paz, embrulhei-me e virei para a parede.

-Acorda -Mello disse voltando a me balançar- levanta tenho coisas pra você fazer

Ele parou de me balançar e foi saindo, me levantei e fui tomar banho, vesti alguma roupa e fui encontrar o Mello. Ele estava sentado comendo chocolate, e vendo TV no canal de notícias.

-Eai, o que foi por que você me acordou? -eu disse, cruzando os braços- não vai me dizer, que você me acordou pra pegar mais chocolate pra você

Ele se virou para mim, fez um sinal para eu ficar quieta. Eu juro se esse menino, não me dizer o por que me acordou, eu vou dar um tapa nele. Sério eu já estou perdendo a paciência, faz 10 minutos que eu estou esperando.

-Fala logo o que você quer -eu disse quase gritando.

Ele se virou e jogou a embalagem de chocolate em mim. Isso não pode ser sério, ele não vai dizer que me acordou, me fez ficar esperando por 10 minutos, só para isso.

-Busca mais chocolate para mim -ele disse voltando a ver TV.

Se fosse qualquer outra pessoa, eu diria não é ainda xingaria a pessoa, mais como eu tenho amor a minha vida e não vou fazer isso. Mas se eu não tivesse esquecido minha arma no meu quarto, eu teria xingado ele tanto. Peguei os chocolates do Mello, e fui no meu quarto pegar minha arma. Joguei os chocolates no colo dele, e dei um tapa na cabeça dele, eu bateria mais e xingaria ele, mas até com uma arma ainda acho que não é a melhor ideia.

-Sério qual a necessidade? -ele disse indicando os chocolates que joguei em cima dele- só por que eu te acordei né?

As vezes eu acho que ele é burro. As vezes eu tenho medo de ele matar, não é que eu não confie nele eu confio, mas eu realmente acho que alguma hora ele pode perder o controle das suas ações, ou ficar muito bravo e me dar um tiro, mas não um tiro fatal. Por enquanto vou manter calma, se eu não fizer nada pra irritá-lo ele não vai me fazer nada.

-E porque você me acordou só para pedir um chocolate -disse irritada- mas já que você já me acordou, vou fazer alguma coisa útil.

Disse saindo de lá. Fui para meu quarto, peguei meu computador e comecei a digitar aleatoriamente. Vai que eu encontro algo, mas claro não dá pra descobrir algo, então pensei em um tema ''L'', talvez eu possa descobrir algo importante, comecei a pesquisar os casos que ele resolveu, e analisar como ele resolvia, tem que haver uma razão pela qual o Mello e tão obcecado por ele.

Anime imagine e preferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora