Kisame Hoshigaki

2.3K 134 32
                                    

A pedido de HoshigakiAshley0w0 espero que goste
Palavras: 716

Peguei o máximo de flores que pude enchendo  a cesta, coloquei todas elas e andei de volta pra casa e coloquei a cesta em cima da mesa, e me direcionei para cozinha, onde peguei uma tesoura e peguei a cesta juntamente da tesoura, e levei para a sala. Me sentei e cortei as pontas das flores e devolvi a cesta, e espalhei elas pela casa colocando elas nos vasos, e fui para a cozinha e peguei a torta que tinha feito e deixei na mesa, e me peguei um livro para esperar o Kisame.

Kisame pov

Estávamos acabando de voltar de uma missão, e no meio do caminho eu lembrei que tinha combinado com a S/n de almoçarmos juntos, bem hoje que ela tinha arrumado uma folga da vila da névoa, embora ela estivesse comigo ela continuou trabalhando a mando da névoa, surpreendente ninguém havia descoberto ainda,não é atoa que ela é a melhor kunoichi da vila, mas como como estava com o Itachi teria que convencer ele a ir, até irmos pro covil e ir para a casa da S/n vai demorar demais é capaz de ela me chutar pra fora da casa.

-Itachi-san podemos mudar o caminho para irmos a casa da minha esposa?- perguntei enquanto caminhávamos.

-Kisame quando é que você se casou?- ele perguntou parando de caminhar.

-Eu me casei a algum tempo já uns dois anos- eu disse enquanto voltávamos a andar.

-Podemos ir- ele disse.

Então nós trocamos o caminho para a casa da S/n, o que demoraria um pouco.

S/n pov

Estava lendo o meu livro quando ouvi uma batida na porta, e fui atender olhei primeiro pela brecha da janela que tinha da sala que dava pra ver o lado de fora da porta, vi duas pessoas com o manto da Akatsuki sabia que um era o Kisame, mas se ele trouxe outra pessoa e confiável, abri a porta e vi o Kisame e quem eu julgo ser o Itachi.

-Oi Kisame demorou- disse o deixando entrar- e quem é seu amigo?

Disse enquanto me dirigia a cozinha, e o Kisame deixava a sua espada na porta.

-E o Itachi o Uchiha que te falei- ele disse.

O Kisame deixou o manto no sofá e falou alguma coisa pro amigo dele que deixou o manto no sofá também. Ele se aproximou de mim enquanto eu pegava o suco na geladeira. O Kisame chegou por trás e me deu um abraço, me virei e retribui o abraço, o que é um pouco difícil já que ele é gigante.

-Senti sua falta- ele disse me apertando.

Apertei ou tentei apertar ele no abraço mas não deu muito certo, e ele me soltou.

-Talvez se você vir me ver mais vezes não sinta tanta saudades- disse sorrindo.

O sorriso dele se desfez e ele me ajudou a terminar de pôr a mesa, logo o Itachi veio comer ele não estava muito longe, ele devia estar vendo os livros na estante da sala. O almoço foi divertido até, o Itachi e eu nos conhecemos eu já tinha escutado o Kisame falar dele, mas ele aparentemente nunca tinha escutado nada de mim o que me deixou um pouco brava. Então quando terminou o almoço eu e o Kisame precisávamos pegar algumas flores no jardim de casa, porque o Kisame deixou elas caírem quando ele pegou um dos vasos.

Chegamos no jardim e eu peguei algumas flores até que chegamos perto do lago que tinha perto de casa.

-Lembra quando fazíamos nossos encontros na beira do lago?- ele perguntou sorrindo.

Confirmei com a cabeça e assim que a minha cesta estava cheia de flores, joguei tudo na cabeça dele, ele que estava concentrado com alguma coisa no chão, se virou e me pegou no colo e me jogou no lago, e começou a rir.

-Esse vestido é caro que ódio- disse pegando no tecido.

Segurei ele e puxei ele com toda a minha força pra dentro da água, ele caiu com tudo, foi engraçado de se ver. Ele me segurou me levantando no ar, peguei a cabeça dele e beijei ele enquanto passava a mão por trás da cabeça dele. Me separei dele e abracei ele contra meu corpo.

Anime imagine e preferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora