A pedido de _ravenliss_ espero que goste
Palavras: 672Estava caminhando pela escola que estava acompanhando o Rin, ele tinha me chamado para acompanhar ele durante o tempo dele aqui, eu pessoalmente não gosto de apostar, então só ficava vendo as aula e quando as pessoas começavam a apostar eu me sentava no canto da sala ou saia de perto. Mas essa escola tem muitos horários para apostas, então tinha bastante tempo para caminhar pela escola. A escola até que é bonita, o meu lugar preferido daqui e o jardim que tem atrás da escola, então fui pra lá para esperar até a próxima aula.
Acabei adormecendo nas flores, eu só acordei quando alguém me balançando para eu acordar, eu nem tinha notado que provavelmente já passou a aula que eu estava esperando, e agora devia estar em outro horário para apostas. Mas mesmo que seja assim, não vou perder mais aulas para dormir na grama.
-Ei levanta você perdeu uma aula- uma menina loira me chamou- se não aparecer na próxima vai arrumar encrenca.
Uma menina loira e de olhos castanhos e marias chiquinhas com alguns lacinhos prendendo, apertei os meus olhos e me levantei e agradeci pela ajuda da menina loira.
-Obrigada por me acordar- disse sorrindo- ei qual seu nome?
Ela cruzou os braços e bufou, mas logo notou algo no meu rosto e se aproximou de mim.
-Mary- ela disse tirando algo de mim- aqui tenta não entrar cheia de flores no cabelo na aula.
Ela disse me entregando uma flor que estava no meu cabelo, agradeço e fui pro banheiro e me arrumei tirando o que tinha sobrado de flores, e arrumando meu cabelo. Enquanto voltava pra sala vi o Rin, então fui falar com ele, mas ele não estava tão feliz quanto eu e me olhei com uma cara brava.
-Oi Rin como está hoje- disse feliz- nem te vi hoje aonde você tava?
Ele se virou realmente irritado, mas logo suavizou o rosto e me abraçou.
-Eu estava andando, e você? não te vi na última aula- ele disse passando a mão no meu cabelo.
Tinha esquecido por um minuto que tinha perdido a última aula dormindo na grama, sorri ao lembrar do que estava fazendo.
-Desculpa estava dormindo na grama- disse sorrindo- uma menina me acordou.
Ele quase desfez o sorriso, mas o sorriso ainda estava lá um pouco fraco mas estava lá, como consequência o meu começou a desaparecer.
-S/n você sabe que está aqui comigo não é mesmo?- ele perguntou de uma maneira um pouco sádica- quero dizer você é minha namorada não precisa de mais ninguém.
Ok isso me assustou um pouco, mas ele estar me chamando de namorada tão abertamente fez meu coração se encher de felicidade.
-Mas é claro eu sou sua namorada a algum tempo sei que estou aqui pra você- eu disse o abraçando.
Sai de perto dele e fui para aula, ele está muito estranho dessa vez eu deixo passar, mas da próxima vez que ele vier tão possessivo eu vou me afastar um pouco dele, mas até agora tudo bem.
Mary pov
A Yumeko não saia do meu pé mas que saco, e sério por que eu tenho que aguentar isso todo santo dia, às vezes eu me pergunto se isso não é o karma que tanto falam. E parece que tudo ficou pior quando o Rin namorado daquela menina da grama, veio na minha direção.
-Está querendo fazer minha namorada me trair?- ele disse muito bravo- pois saiba que não vai dar certo ela é minha entendeu.
Esse menino realmente acha que manda em mim ou na namorada dele, eu odeio gente assim, a não ser quando a pessoa sou eu, mas isso não vem ao caso.
-Se ela quiser te trair eu to disponível- disse na cara do menino- se você tem tanta certeza que ela não te troca por mim então por que veio aqui?
Ele saiu mais irritado do que quando chegou, ok isso deixou meu dia bem mais feliz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime imagine e preferences
Fiksi Penggemar[Pedidos Fechados] Vou fazer historias dos seus personagens preferidos dos animes