Aoi Kanzaki

4.2K 210 92
                                    

Palavras: 510

-Aoi calma e só um doce- disse correndo pela cozinha com o doce na mão.

Aoi estava me perseguindo pela cozinha por ter comido um dos doces que ela estava fazendo, eu era só um pouco mais rápida que ela, mas ela corria muito brava. Cheguei ao meu quarto e fechei a porta com  rapidez jamais presenciada pela Aoi, e contemplei a minha vitória dentro do meu bolso, consegui pegar um durante a perseguição que ela fez, e comi ele limpando meus dedos na minha roupa.

Abri um pouco a porta para ver se ela ainda estava ali, mas já avia ido provavelmente terminar os doces eu andei cuidadosamente pelo corredor. É engano meu Aoi estava no fim do corredor pronta para me pegar, jurava que ela ia me bater mas ela só me deu um tapa, os tapas dela doíam mas nãoy mais que quando ela realmente bate.

-Oque está olhando S/n volte a cuidar dos doentes -Ela disse apontando pro final do corredor.

Sai de lá indo para o primeiro quarto de um paciente aleatoriamente, e assim passei a minha tarde cuidando dos doentes, e finalmente chegou de noite e eu fui na cozinha jantar.

-Aoi eu só vim jantar- disse antes que ela jogasse algo em mim.

Ela se virou e colocou um prato para mim e eu jogava que esse prato ia acabar na minha cabeça, mas então ela pegou o próprio prato e colocou ao meu lado, e começamos a comer.

-S/n você tem interesse amoroso em alguém aqui? -Ela disse tão calma.

Eu estava chocada que ela avia me perguntando isso, só continuei a comer enquanto pensava, fora eu estar apaixonada por ela não tem mais ninguém.

-Fora meu interesse em você não tenho mais em ninguém- tentei falar o mais calma o possível.

Estava tão nervosa que não conseguia segurar meus talheres direito, mas ela não estava tão calma como antes, dava pra ver que ela estava corada e ela tinha paralisado.

-Bom também tenho interesse amoroso em você- Ela disse descongelando.

Eu levei um susto a menina que eu gostava avia admirado que gosta de mim, isso não é uma coisa que se acontece todo dia, voltei a comer enquanto pensava em uma resposta.

-Bom já que nós duas temos interesse amoroso na outra podemos namorar? -Ela disse antes de eu processar o que estava acontecendo.

Eu nem tinha processado a declaração agora um pedido de namoro, eu parei de comer ia engasgar se continuasse.

-Bom claro por que não- disse me recuperando.

Ela se levantou e mostrou um bolo em forma de coração, e ela estava toda corada eu nem tinha processado o que estava acontecendo e ela me vem com um bolo, o bolo tinha escrito em cima "eu gosto de você" pode parecer um pouco clichê mas tava tão bonito.

-Acho melhor você comer deu trabalho- Ela disse voltando a ser irritada como sempre.

Então passamos assim o resto da noite comendo bolo, e fazendo alguns comentários sobre algo mais normalmente a parecia da outra.

Anime imagine e preferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora