Aizawa
-Você comprou de Dias dos Namorados, sacos de dormir para vocês.-Ele te liga frequentemente, tanto que uma vez ele te ligou durante a aula dele.
-O Aizawa e você passam a noite acordados, já que eu acho que é bem difícil ele dormir à noite, vocês passam a noite fazendo maratonas de séries.
-Quando a Eri virou a filha adotiva de vocês, ela automaticamente gostou mais de você do que dele, ela tá sempre de abraçando ou te chamando para convencer o Aizawa a fazer algo, como comprar uma nova boneca para ela.
-Ele gosta de deitar no seu colo e enquanto você faz cafuné na cabeça dele, ele reclamar dos alunos principalmente do Bakugou e Midorya.
Hawks
-Vocês tem pouco tempo juntos, então a maior parte do seu tempo juntos e dormindo, já que por mais cansado que ele esteja, e por mais que tenha uma casa, ele vai dormir na sua.-As vezes ele chega de noite, e você já tá dormindo então ele vai na sua cama e vai dormi abraçado com você.
-Ele quando tem tempo acordado com você, tá cansado e quer assistir série, ou quando tá com mais energia ir em um restaurante.
-Ele às vezes te leva para algum lugar bonito, e te puxa para dançar mesmo sem musica.
-Ele tenta ser um bom namorado, então ele vai tentar cozinhar para você, e criar um aliem, ou trazer um buquê que se despedaçou no vou, mas ele tenta.
Mirko
-A Mirko vai fazer você treinar bastante, e vai querer apostar corrida com você.-Ela quer que você faça o cabelo dela, então se você não souber amarar cabelo ela vai, assistir vídeos de pessoas arrumando com você, e fazer você testar no dela.
-Ela sempre que pode te compra uma roupa, e como o Hawks ela é ocupada, então ela compra no intervalo entra as missões dela, e nunca consegue comprar para ela então ela usa as suas.
-Ela vai te levar para todo lugar que ela puder te levar, até em missões você vai tá lá só esperando ela acabar.
-Ela está sempre falando o quanto você é boa nas coisas que faz, e que ela tem sorte em ter você.
Mont Lady
-Ela pode te levar para andar na cabeça dela, em algum lugar que não tenha prédios nem movimentação.-Ela às vezes é pervertida mas sempre, pedi seu consentimento para te apertar como os seios ou a sua bunda.
-Ela mesma vai arrumar o seu cabelo da forma que ela considera mais bonita.
-Ela e grudenta, então se prepare para ligações inesperadas, ou abraços surpresa.
-Ela vai comprar roupa com você, e provavelmente vai pegar as roupas com decote mais bonitas que ver para você. Ela diz que quer que todo mundo saiba que a namorada dela e a mais bonita.
Midnight
-Ela vai te por para dormir, quando ficar brava. Mas sempre se arrepende.-Ela pode ser bem pervertida como chegar por trás de você, e pegar nos seus peitos, mas depois se você se sentir ofendida vai pedir desculpa, e vai parar.
-Ela te da roupas discretas e com decote apenas pijamas. Já que ela quer ver seu corpo o máximo possível.
-Ela vai te beijar em qualquer lugar que ela queira.
-Ela te deu de presentes dos Namorados um chicote que nem o dela, e te ensinou a usar. Só por que ela acha sexy você usando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime imagine e preferences
Fanfic[Pedidos Fechados] Vou fazer historias dos seus personagens preferidos dos animes