A pedido de Cadelinha_aa espero que goste
Palavras: 732-Vamos sai de perto- disse arrastando a Hange.
Já era a quinta vez na semana que ela era quase comida por um Titã e a gente não chegou nem no fim dela, mas ainda bem que amanhã temos missão e não preciso mantê-la longe de Titãs.
Quer dizer os do laboratório, mas ela sabe que não pode se deixar levar por eles, o que me alivia nas missões ainda não posso deixá-la morrer tenho que me declarar antes, cheguei no meu quarto que por um milagre não dividia com ninguém, e me deitei e deixei minha cabeça me levar ao seu tema favorito. Os meus sentimentos em relação a Hange, e pensando nisso adormeci.
-Acorda - ouvi alguém falar quase gritando.
Hange decidiu que é ela que irá me acordar todos os dias, então tenho que ser acordada com o grito dela todos os dias, o que não é desagradável.
-Vamos S/n levantar temos uma missão hoje- Ela disse pegando minhas mãos- e faremos ela com o Levi
Ela declarou antes de sair do quarto, o Levi já sabia dos meus sentimentos por ela ele que me ajudou a descobrir eles, então talvez as coisas se tornaram se mais fácies já que avia me decidido em me declarar para ela hoje voltando da missão. Mal podia me segurar de emoção, mas tenho que sair viva de mais uma expedição fora das muralhas, pensei terminando de me vestir.
Fui para os estábulos e peguei meu cavalo que era o primeiro, ele era todo branco tínhamos poucos cavalos totalmente brancos então era mais fácil de me identificar. Chegamos até as tão temidas muralhas que nos protegiam do mundo lá fora cheio de Titãs, olhei para o lado e vi Petra e acenei para ela.
-Vai realmente se declarar para ela depois da missão? -disse o capitão Levi ao meu lado.
Eu contei para ele que iria me declarar para ela depois da missão, já que ele foi o que me ajudou a descobrir meus sentimentos, acenei em confirmação. E ouvimos o quase mesmo discurso que sempre ouvíamos antes das missões do Erwin. E os portões se abriram.
Anormal um anormal vinha pra cima da gente correndo foi quando notei que ele estava focado em Hange que corria pra cima dele, como pode ser tão inteligente e burra ao mesmo tempo? Essa obsessão dela por Titãs vai matá-la e eu não quero que seja tão cedo, não quero que seja nunca mas estar aqui e como uma sentença de morte, tudo o que podemos fazê-la e adiar. O terreno era plano então era bem mais difícil de matar que normalmente, mas consegui.
A Hange estava caída na minha frente seu cavalo já avia a abandonado, mas estendi a mão para ela se levantar. Subimos em meu cavalo e continuamos a missão, que usei todo meu auto controle pra não cair já que os braços da Hange na minha cintura, me descontrolava ela chegando perto de mim a cada minuto também não ajudava.
E depois de muito tempo a missão acabou conosco vivas por algum milagre, já que ela quase me derrubou muitas vezes é sempre ia pra cima de um Titã, estava na hora de me declarar mas cadê ela enquanto procurava ela vi o Levi passar quase correndo para algum lugar, e quando desviei o meu olhar ela se aproximou de mim.
-S/n o Levi disse que você quer falar comigo o que é? -ela perguntou o que fez meu coração bater mais do que já batia - Primeiro obrigada por me salvar acho que me impressionei um pouco demais com aquele Titã, e eu preciso de alguém que nem você para me impedir de ser comida.
Ela disse com uma risada sarcástica, aquelas palavras me deixaram muito mais feliz do que achava possível além do mais ela falou que precisa de mim.
-O que eu queria falar com você e que eu gosto de você da sua companhia, por favor namore comigo -disse envergonhada.
Ela parou um pouco sabia que ia falar não é soltou mais uma risada, mas desta vez não era sarcástica.
-Mas é claro que sim S/n- Ela disse sorrindo.
E saiu como ela consegue aceitar uma declaração assim e fingir que nada aconteceu, mas não sei como ela lida com essas coisas, mas meu coração falta sair pela boa preciso de água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime imagine e preferences
Fanfic[Pedidos Fechados] Vou fazer historias dos seus personagens preferidos dos animes