Howl

2.8K 235 26
                                    

A pedido de ShinobuOtaku espero que goste.
Palavras: 501

      Passei o pano de novo, essa casa por mais que eu limpe, sempre precisa passar o pano de novo. Enquanto terminava de limpar a  cozinha, escutei passos descendo a escada. Howl. Ele se sentou na mesa em minha frente, e comeu um pão, que deveria estar bem velho. Está na hora de fazer compras.

       — Querido, vou fazer compras com Markl, quer vim junto? — perguntei, organizando os materiais de limpeza.

       Ele se virou para mim, e deu um sorrisinho. Arquei as sobrancelhas, não entendi o motivo, de tal satisfação. Ele notou minha confusão.

       — Você nunca me chama de querido — ele disse, sorridente — normalmente você me chama de, praga, idiota quer que eu continue?

     Minhas bochechas coraram, não é comum eu falar com ele, com apelidos carinhosos.

       — Não gostou? Quer que eu pare? — perguntei, envergonhada.

      — Gostei — ele disse, se levantando — e vou com você e o Markl.

      Enquanto caminhávamos, pelo mercado. O Howl, mostrava algumas peças interessantes. E eu pensei por alguns segundos que ele iria comprar mais algumas bugigangas para sua coleção. Mas ele passava pelas bancas, com um olhar triste.

       — S/n vamos comprar esses tomates — ele disse, indicando tomates gigantes — olha o tamanho deles.

       — Tenho uma vendedora confiável nessa cidade — disse, arrastando ele para fora da barraca.

        Depois de algumas horas no mercado, finalmente chegamos em casa.  Tínhamos comprado mais, que o necessário. O motivo, é que o Howl, tinha gostado muito de algumas coisas. Assim que chegamos em casa, demoramos mais um pouco para guardar tudo.

     — Querido, vamos para o lago? — pedi para ele, mesmo ele sabendo que eu iria, se ele recusasse.

    Ele concordou com a cabeça, e foi para a porta, e rodou o círculo que controlava o destino aonde iríamos. E abriu a porta, mostrando a vista do jardim, e o lago.

     Fui correndo, para o campo florido, olhei para trás. Howl havia voltado, para dentro de casa, e demorava a sair.  Pensei no que ele podia estar fazendo. Talvez ele tenha esquecido algo. Me sentei à beira do lago, e fechei os olhos, aproveitando a brisa. Imaginei o que fazer pelo resto do dia, talvez eu peça ajuda para o Markl, para terminar de limpar a casa. Mas por enquanto, quero apenas relaxar um pouco.

      — Querida, o que está fazendo? — ele perguntou, se sentando atrás de mim.

      — Nada, estou apenas aproveitando — respondi, abrindo os olhos — o que estava fazendo? — perguntei me virando para ele. 

      — Cesta de piquenique — ele respondeu, apontando para a cesta.

     Ele se aproximou de mim, e me abraçou por trás, e colocou o queixo no meu ombro. Ficamos bastante tempo olhando o nada, apenas aproveitando a visão. E nem mesmo o Markl, veio atrás da gente. Depois de um tempo, ficamos com fome, e comemos sanduíches da cesta.

      Me inclinei para cima dele, na tentativa de beijá-lo. Mas caímos, e fiquei deitada em cima dele.  Ele afastou o meu cabelo do rosto, e dei um breve selinho nele. E me levantei após isso.

Anime imagine e preferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora