L Lawliet

6.8K 415 303
                                    

Palavras: 1117

Explicação: bom esse imagine se passa, em um universo onde o L consegui-o pegar o Light, e está vivo após isso boa leitura.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Estou indo para aí- a voz rouca disse por trás do telefone.

O L ou melhor o Lawliet, ele avia concluído o caso e agia iria voltar para cá. Bom estava em casa não avia nada para preparar para a chegada dele, a casa estava limpa (ele não ligava muito para essa parte), eu tinha reabastecido a geladeira com comida e doce, e tinha comprado bolo, agora estava deitada no sofá de pijama comendo chocolate, e com o Lawliet no telefone.

-Bom então nós vemos depois querida- ele disse desligando.

Então assim que ele desligou, eu corri para o banheiro, além de que fazia uns seis meses ou mais longe dele. Terminei e vesti uma roupa, uma calça legging que eu usava para ficar em casa, e uma camiseta preta e me deitei no sofá para esperar ele. Mas tá chovendo será que ele vai ficar bem, ok calma S/n chega o Lawliet é um adulto não tem nada com o que se preocupar.

-Vamos ter calma o que a gente pode fazer? -disse pesando alto.

Ok vamos montar uma mesa de doce isso doce, abri a geladeira e tirei chocolate e bolo e marshmallow e arrumei em uma bandeja com os doces, e por precaução um remédio para prevenir a diabetes, de acordo com o Lawliet avia 89% de chance de ele ficar diabético se não tomar os remédios.

Então fui deitar no sofá, e esperar por ele mexendo no celular. Após algum tempo escuto alguém bater na porta, e vou para ela e abri a chuva avia amentado e lá estava ele todo molhado, então ele entrou em casa.

-Sinto muito por sujar a casa S/n- ele disse já que estava pingando água pelo carpete- então eu irei tomar banho.

Ele foi ao banheiro enquanto eu limpei o carpete que eu costumava deixar na entrada, enquanto ele estava no banho e eu terminei de limpar o carpete, fui conferir se os doces continuavam em um bom ponto já que se eles passassem da temperatura iriam derreter, peguei a bandeja e coloquei na mesinha de centro.
-S/n o que você está fazendo- eu ouvi ele me perguntando enquanto terminava de arrumar os doces.

Avia terminado de arrumar a bandeja de doces, então notei que o Lawliet estava mais triste do que ultimamente, estava com as olheiras maiores do que a de quando nos vimos pela a ultima vez, e ele parecia mais abatido.

-Lawliet tudo bem? – disse me levantando do chão que estava sentada arrumando as coisas- você parece sem querer ofender mais triste do que quando saiu da aqui.

Ele se aproximou e me abraçou, enquanto ele colocava a cabeça no meu ombro e nos sentávamos no sofá.

-Sabe o Light aquele meu 'amigo' ele era o Kira- disse um me abraçando mais forte.

Ele tinha dificuldade para fazer amigos, deve ser difícil saber que seu único amigo era um assassino que matava inocentes, e provavelmente só estava usando-o para continuar seu plano sádico.

-Lawliet sei que é difícil você fazer amigos, mas não precisa ficar triste além do mais você tem a mim- disse para ele tentando dar um pouco de consolo.

Quando ele percebeu que avia doces na sala, ele me soltou e começou a comer o bolo que estava na bandeja com pratos e garfos.

-Tudo bem além do mais ele era um Psicopata com um estranho complexo de Deus- estranhamente os doces o animaram muito rápido.

Ele avia comido o pedaço de bolo dele e já estava pegando o próximo pedaço, me sentei ao seu lado no chão e liguei a TV em um programa de comedia, já que era um saco ver os de investigação criminal com ele desvendava os casos muito rápido.

-Então como foi o caso já que você não me deixou participar do caso- disse encostando no ombro dele.

Ele terminava o bolo para conversar, bom ele só não me deixou participar presencialmente já que ele sempre me ligava e me deixava a parte do caso, e me pedia conselhos ou minha opinião sobre o caso. Mas quando o caso era complicado ele me deixava participar, eu era uma boa detetive, mas me dava melhor, em só ficar o auxiliando trabalhar com isso era muito pesado para minha saúde mental, e para a dele também por isso eu preferia ficar apenas ao seu lado aliviando a barra de trabalho.

Nos ficamos ali ele me contando do caso, e como resolveu bom por mais que eu estivesse a parte do caso, a última parte de quando ele o conclui ele apenas me contou um pedaço me pediu a minha opinião, e depois pegou o Kira que era um tal de Light Yagami, que aparentava ser seu amigo.

-Que bom que consegui-o pegar ele não e à toa que é o melhor detetive do mundo- disse sorrindo para ele.
Depois de um tempo peguei os doces e tirei de perto do Lawliet, já que ele iria comer tudo e dei um remédio para prevenir a diabete, não quero que ele morra com diabete. Então nos deitamos no sofá da sala para assistir o programa, e ele se deitou cima de mim, e eu o abracei e adormeci com ele nos meus braços.

-S/n acorda- ouvi alguém me acordando- S/n vem vai doer sua coluna.

O Lawliet tentava me acordar me balançando, estranhei um conselho para as costas de alguém que senta como se estivesse implorando pro universo dar uma dor nas costas.

-Ata não me julgue já viu como você senta e o maior causador de problema nas costas.

Disse passando a mão pelo meu rosto e me sentando, e indo escovar os dentes e quando voltei o Lawliet já estava deitado na cama, apenas deitei do seu lado.

-S/n você vai dormi comigo faz tempo que não faz isso- ele disse se ajeitando na cama.

Eu o abracei, sentindo o meu corpo ser tomado pelo o sono, e nos ficamos ali abraçados o único motivo para não ter pegado no sono e que ele estava me encarando.

-Fica meio difícil dormi com você a mais de três mil quilômetros de distância- disse o abraçando mais forte e sentindo os seus braços me envolvendo- além de que preciso me certificar que você está dormindo. Agora para de me encarar e vai dormi.

Ele me deu um beijo na testa, e eu comecei a fazer carinho no seu cabelo. Ate que ele dormiu, ele não deve dormi a muito tempo, logo eu peguei no sono também.

Anime imagine e preferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora