A pedido de Akira_ChanS2 espero que goste
Palavras: 554-S/n pode pegar o meu brinco na mesa por favor? -Hinata disse apontando para a mesa em questão.
Me levantei da cama e peguei o brinco entregando a ela enquanto voltava para o sofá, tinha acabado de arrumar minha bolça também mas a Hinata não iria voltar pra cá então ela estava arrumando sua bolça pra ir pra casa.
-S/n Hinata estão prontas? -o Naruto entrou no quarto perguntando.
Eu já estava pronta, mas a Hinata faltava colocar a saia, então me levantei deixando o livro e sai para fora do quarto, e ficamos eu e o Naruto esperando a Hinata que estava também terminando de arrumar sua mochila, por que ela iria voltar direto pra casa já eu ia voltar pra minha casa na próxima semana já que era em outra vila.
-Então como a Hinata está? -disse olhando para ele.
Ele que estava distraído com a rachadura na parede, e se virou um pouco pra mim e riu meio nervoso.
-Como assim? - ele disse coçando a nuca.
-Como ela está em relação ao trisal? sabe não é uma coisa muito normal -disse perguntando.
Ele pensou um pouco, um pouco demais para saber de algo da própria namorada.
-Acho que a Hinata está bem com isso- ele disse cruzando os braços.
Fiquei com o coração, mas leve sei que a Hinata sempre amou o Naruto, e fiquei com medo de que ela me achasse um incômodo ali no relacionamento.
-E você o que está achando desse relacionamento? - perguntei a ele.
Ele de virou novamente pra mim e olhou por cima da minha cabeça, e eu entendi até ver que tinha um relógio em cima de mim, mas aí ele voltou a prestar atenção na minha pergunta.
-Eu gosto sabe amo vocês duas então gosto de não ter que escolher entre uma de vocês duas- ele disse.
Mal acabamos nossa conversa e Hinata saiu do quarto estando pronta pro nosso passeio na cachoeira. Por que o Naruto teve que escolher uma trilha dessa a gente teve a grande ideia de não usar chakra pra se locomover, eu já perdi a conta de quantas vezes eu já cai o único que estava se dando bem ali era o Naruto, eu estava ajudando a Hinata por que ela estava caindo mais do que eu. Finalmente chegamos nessa cachoeira e ela era linda, finalmente nós tomamos banho nessa cachoeira.
-S/n me ajuda não consigo passar dessas pedras- Ela disse apontando para algumas pedras.
As pedras eram muito pontiagudas e fui ajudar a Hinata a passar das pedras. Ficamos o dia todo tomando banho de cachoeira, a Hinata quase caiu tantas vezes quanto eu ou mais, por um motivo ela não conseguiu se manter em pé direito e o motivo se chama Naruto, mas o resto da tarde foi maravilhosa.
E depois nos despedimos da Hinata deixando-a em casa e depois fomos para a casa do Naruto.-Quer comer ramen? - o Naruto perguntou- vai toma banho e eu arrumo as coisas.
Ele disse enquanto eu fui tomar banho terminando meu banho fui para a sala a onde o Naruto estava me esperando. O jantar foi muito bom e depois fomos ver filmes, quando estava no meio do segundo filme acabei adormecendo no ombro do Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime imagine e preferences
Fanfic[Pedidos Fechados] Vou fazer historias dos seus personagens preferidos dos animes