Levi Ackerman

6.7K 413 255
                                    

A pedido de Fujoshi_Abestada espero que goste
Palavras: 656

-Não fica tranquilo tá tudo bem-disse passando a mão nos cabelos dele- ok tudo bem estamos vivos e isso que importa.

Falei para o Levi que estava deitado no meu colo, ele tinha se culpado desde de que o Eren me salvou, já que eu fui quase comida por um Titã ele ficou com a consciência pesada já que para ele, por mais que eu seja bem forte ele que teria que me ajudar em situações daquele jeito, eu só quase fui comida por que meu gás acabou isso foi culpa da Hange que falou que o resto que eu tinha dava.

-Eu vou matar a Hange um erro dela e você quase morreu- ele disse se levantando- já esta tarde vai dormir.

Ele disse depois que olhou para o céu, estávamos fora em missão amanhã nós estaríamos de volta a nossa base, mas é claro tínhamos que dormir.

-Vem deita aqui você pode tentar dormir- disse batendo ao espaço ao meu lado- vamos faz dois dias que você não dorme.

Me deitei esperando que ele se deita-se ao meu lado, fiquei olhando para ele até que ele bufou e se deitou ao meu lado, endireitei-me no seu peitoral e senti seu braço passar pela minha cintura, me puxando para mais perto.

-Quando nos voltarmos quer se casar comigo? -eu disse me encolhendo mais.

Ele ficou calado se ele não tivesse insônia eu diria que ele tinha dormido, mas sei que ele pode ser muito calado quando quer. Fiquei esperando sua resposta até considerei que o pedido foi muito inusitado e ele iria recusar.

-Claro quando voltarmos- ele disse me abraçando- vou fazer aquela quatro olhos se arrepender de quase matar minha noiva.

Tenho certeza ele pode sentir meu coração de tão forte que ele bateu, fazia tanto tempo que estava com ele, mas ouvir ele me chamar de "minha noiva" me fez tão feliz que achei impossível.

-Ok querido noivo- disse me acomodando no seu abraço.

Estava tão feliz que achei que não iria dormir, mas consegui dormir nos braços do homem que amava. De manhã quando saímos do nosso quarto tenho certeza que vi a Hange sorrir pra mim.

-Parabéns aos noivos- o Eren disse me abraçando.

Por conta da animação dele quase me esqueci que não avia contado a eles sobre que eu pedi, o Levi em casamento ontem e ele aparentemente percebeu antes de mim, puxando o Eren pelo colarinho o afastando de mim.

-Como você sabe? -ele disse tenho certeza que estava bravo.

Depois de tanto tempo com ele consigo distinguir os seus tons de voz, mas é claro no momento não era isso que eu estava interessada, avia outra coisa que minha mente se lembrou. Corri pra dentro do meu quarto tirando uma aliança de dentro do meu uniforme, ontem estava tão feliz ontem que esqueci.

O único lugar que eu tinha pra guardar era ali dentro, ir sorte nenhuma caiu bom agora só torcer que caiba no dedo dele por que no meu cabe, coloquei a aliança no dedo e voltei para baixo. Tenho certeza que o Levi já deu uma bronca sobre não espionar os outros, já que todo mundo já avia saído dali para fazer suas tarefas.

-Me dá a sua mão- disse estendendo a minha para ele- vai agora.

Ele largou o chá e estendeu ela colocando em cima da minha, passei a aliança pelo dedo dele cuidadosamente.

-Gostou? -disse mostrando a minha enquanto ele via a dele.

Ele ficou calado as vezes esse dom de ficar calado dele me assusta, mas ele parecia emprisionado o que me deixou feliz.

-Gostei são bonitas -ele disse abaixando a mão.

Sorri e dei um beijo nele e sai pra falar com a Hange, já que minha melhor amiga merece saber que vou me casar com o Levi, por mais que eu ache que ela já sabe.

Anime imagine e preferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora