Nezuko Kamado

5.2K 326 86
                                    

A pedido de naruko_uzucrack espero que goste
Palavras: 631

-Eu disse que assim você vai ficar doente- disse pro Kamado maior a minha frente- não pode pegar carvão essa hora.

Disse já estava perto de anoitecer e perigoso pegar carvão a essa hora, mas como sei o que ele pensa tudo pela família. Mas ele não pode se por em perigo assim, Nezuko ficaria abalada se algo ocorresse com ele.

-Ok S/n fique tranquila -ele disse tirando poeira do cabelo.

Fomos em direção a nova casa dos Kamado depois que eu e Nezuko aviamos nos casados, ela e a família ficaram chateados pela distância da casa deles na montanha e a nossa na cidade, então eu e o Tanjirou juntamos dinheiro para construir uma casa na cidade, e o Tanjirou continua rápido então ele consegue subir e descer a montanha bem facilmente.

-Vamos Nezuko vai ficar preocupada com a gente- ele disse correndo na minha frente.

Saímos correndo e chegamos ate a cidade, Nezuko estava com os irmãos na varanda eles vieram correndo pulando no meu e no pescoço do Tanjirou.

-Nezuko minha querida como está hoje?- perguntei para ela segurando os seus dois irmãos.

Ela abriu um sorriso, avia me esquecido o quanto ela é bonita, mal me deu conta e avia caído no chão, ainda bem que tinha neve por que quase machuquei eles.

-Cuidado S/n- ela disse enquanto se levantava para me ajudar- assim vocês se machucam.

Ela disse se referindo a mim e as crianças que eu avia derrubado na neve, tive uns pequenos problemas para me levantar, já que tinha o peso de mim e das roupas de inverno que pesavam muito, então inúmeras vezes eu caí.

-Me desculpa querida seu sorriso é tão bonito que eu não consigo me levantar e ofuscante demais- disse colocando as mãos na frente do rosto como se tampasse o sol.

As crianças saíram do meu pescoço, vendo que ali não teriam sucesso e me atrapalhavam ainda mais para eu me levantar, e caia cada vez finalmente Nezuko consegue me ajudar a levantar.

-Bom está na hora não é mesmo?-ela disse se virando para sua mãe.

A mãe saía lá de dentro limpando as mãos no grande avental de branco, e sorria enquanto dava passagem para as crianças entrarem correndo.

-Sim tchau mãe- ela disse dando tchau com as mãos.

-Adeus senhora Kamado- disse.

Então eu e Nezuko fomos a nossa casa que não era muito longe dali, abria a porta para ela parecia um pouco seria com algo.

-Nezuko tudo bem?- disse fechando a porta que depois que passei.

Ela se sentou no sofá e estava seria a ponto de me fazer perguntar, o que eu tinha feito de errado.

-S/n eu tava pensando que a gente podia- ela bufou enquanto falava.

Ela parecia extremamente encomendada, então me sentei ao seu lado passando o braço ao redor de sua cabeça.

-Ei Nezuko estamos casadas pode falar o que quiser- eu puxei ela para mais perto- além do mais não a nada que eu mais ame que você então qualquer coisa que dizer será no mínimo surprendente.

Então ela se soltou e passou a mão pelo rosto, e abriu a boca para falar mais fechou logo em seguida abriu de novo.

-Tem um bebê pra adoção e eu estava pensando em adotar- ela disse olhando para mãos.

Ok aquilo sim foi surpreendente, eu sabia que ela queria uma filha mais assim de repente, mas eu também queria uma filha com ela.

-Claro amanhã nós vamos no orfanato ok- disse abraçando ela.

Nós duas nos abraçamos e sorrimos, e pensar que em alguns dias nos teríamos uma criança nos atormentando, para ser sincera estava ansiosa amava ela é ter uma criança com ela para cuidar será incrível.

Anime imagine e preferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora