-Yumeko eu não quero fazer isso- eu disse.
A garota apenas riu enquanto me empurrava para uma sala. Ao chegar lá vejo uma mesa prateada e algumas cartas.
-S/n vamos jogar um jogo simples.
Eu olhei novamente, a sala era mal iluminada, e tinha algumas manchas, a mesa prata com as cartas encima e algumas cadeiras ao lado.
-Não gosto de apostas meus pais já se afundaram nisso.Ela me conduziu a mesa e eu me sentei em uma das cadeiras, e olhei novamente não parecia cartas de baralho comuns, eram cartas de taro.
-Bom você não ira apostar comigo então jogaremos taro.
As cartas de taro já estavam sendo embaralhadas por ela.
-Então já que você não quer apostar dinheiro, nem sua vida podemos apostar um relacionamento.
Ela me confundiu o que ela queria dizer com relacionamento.
-Como assim um relacionamento?
Ela terminou de embaralhar as cartas, e as colocou no meio da mesa, entre nos duas.
-Você me interessa muito queride S/n, venho gostando de você então pensei nisso-eu estava chocade não fazia a mínima ideia que, ela gostava de mim- se eu ganhar você namora comigo, se você ganhar você escolhe.
Bom a pior coisa que poderia acontecer, bom eu também gosto dela então não tinha um lado ruim.
-As regras são simples você tem que tirar 3 cartas positivas antes de mim para vencer- eu levantei a cabeça para olhar para ela e lá estava ela me encarando- então ira jogar?
Eu pensei um pouco, um relacionamento com ela não seria má ideia.
-Claro pode começar.
E então começamos a tirar as cartas aleatoriamente, Yumeko já tinha 2 cartas positivas e 4 negativas, eu tinha 5 negativas e 1 positiva. Estava tão distraíde que só notei agora que Yumeko já, havia retirado outra carta e agora soltava pequenas risadas.
-S/n eu venci- ela disse mostrando sua terceira carta positiva.
Jogamos as cartas na mesa então ela se levanta, e vem em minha direção.
-Agora que somos namorades- ela estava na minha frente a esse ponto.
Ela colocou meu cabelo atrás da minha orelha, e me beijou logo depois ela se sentou no meu colo, ela pediu passagem com a língua e eu cedi, logo depois ela se levantou e me puxou pelo braço. Para fora da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime imagine e preferences
Fanfic[Pedidos Fechados] Vou fazer historias dos seus personagens preferidos dos animes