Light Yagami

2.9K 234 92
                                    

A pedido de Speed9478 espero que goste
Palavras: 569

Não gosto nem um pouco da ideia de andar sozinha à noite, pra falar a verdade nem ao menos deveria estar andando aqui sozinha. O Light está com a cabeça a onde quando me pediu para ir encontrar ele a essa hora, são exatas nove horas da noite, espero que seja importante porque vou ter que dormir aqui. Mas isso não é a questão, a questão é por que meu namorado me chamou à noite para ir à casa dele. Cheguei na porta da casa e bati levemente, esperei algum tempo por alguém.
Sayu abriu a porta para mim com um sorriso acolhedor, como sempre.

  -S/n o que veio fazer aqui às nove da noite -ela disse enquanto me abraçava.

  Sorri e retribui o abraço, ela é uma fofa. Quando eu venho aqui ela me chama para fazer as coisas mais inusitadas.

  -Vim ver o Light ele é muito inconveniente não acha -eu disse passando a mão na cabeça dela- mas vou falar com ele te vejo mais tarde.

  Sorri pra ela, adentrei a casa, e caminhei até o andar de cima onde estava o Light. Bati na porta, ele abriu e me puxou para dentro, fechando a porta assim que eu passei.

  -Oi pra você também -disse o cumprimentando.

  Ele me abraçou, meio estranho, mas ok eu acho. Abracei ele de volta, agora chegou a hora de perguntar o por que ele me chamou aqui agora.

  -Ok, por que você me chamou aqui? -perguntei a ele.

  Ele continuou me abraçando, ok ele está bem estranho, tipo bem estranho. Ele nunca me abraça, ele até foge dos meus abraços. E agora do nada ele começou a me abraçar, não reclamando nem nada, mas tipo por que logo agora.

  -Estava com saudades sua -ele disse ainda não me largando- por que não posso sentir saudades da minha namorada?

  -Não, mas é que é meio estranho, você não gosta de abraços -disse ainda o abraçando- nem de me chamar às nove da noite pra sua casa.

  Ele não me deu uma explicação, apenas continuou me abraçando. Ele com certeza não estava bem. Ele desfez o abraço, se afastando de mim

  -Eu estava com muita saudades de você -ele disse se aproximando- você nem imagina o quanto.

  Ele se aproximou de mim, me puxou pela cintura, até que estivéssemos colados. E aí ele me beijou, passou as mãos pelo meu cabelo, puxando minha nuca, acabando com a distância entre a gente. Ele pediu passagem com a língua, eu consenti, a língua dele explorava a minha boca, ele tirou a mão dele do meu cabelo, e agarrou minha cintura, me levando para a cama dele, ele me deitou na cama e continuou me beijando, enquanto nos beijávamos senti a mão dele sair da minha cintura, e ir para minha camiseta de botões, ele passou os dedos sobre os botões. E ele começou a desabotoar minha camiseta, mas peguei a mão dele quando ele ia colocar a mão dentro da minha camiseta.

  -Eu te amo, senti muita a sua falta -disse afastando ele com o pé- mas não, agora vamos dormir eu tenho que dormir aqui.

   Eu já havia dormido aqui algumas vezes e deixei algumas coisas aqui, então peguei um pijama, e roupas íntimas. Tomei banho, escovei meus dentes, e deitei na cama. Ele logo veio e me abraçou, dormi um tempo depois.

Anime imagine e preferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora