Fim...?

1.5K 85 29
                                    

    E a última vez que escrevo aqui, então eu não sei o que escrever. Normalmente eu só, faço sabe. As vezes e eu só escrevo, pra desestressar. Mas é isso, e a última vez, o último capítulo, 150 e um bom número pra terminar, não acham?

     Sabe foi um ano aqui, um ano atualizando aqui, e só foi um ano fazendo, e que todas minhas obrigações como esportes eu faço um ano, antes de sair. Mas foi um ano, um ano a onde aqui foi o melhor lugar. Um ano, a onde eu me senti realizada.

      Eu não sei como descrever o que eu sinto, talvez por que não é para ser descrito. Mas eu só sei que eu amo vocês, por que durante 150 capítulos eu me senti valorizada. E isso é um sentimento, que eu recebo a cada comentário a cada voto. Eu até mantenho minhas notificações ligadas, por que eu gosto de quando eu ligo o celular ter uma notificação nova. Por que eu sei, por que mesmo não vendo, alguém leu algo que eu fiz.

      Esse site e a melhor coisa, que já em aconteceu. E eu nem sei como descrever. E eu não pensei que seria assim tão cedo, mas chegamos ao fim. Eu nem sei como expressar, o que eu gosto aqui. Talvez seja por que vocês gostam do que eu faço, mas sabe eu descobri coisas sobre mim, que querendo ou não. Indiretamente ou não, vocês me acompanharam. E é isso, eu sei que foi curto, mas é era isso que eu tinha para dizer. Obrigada, finalmente eu vou por o "completo", do lado do nome dessa fanfic.

Anime imagine e preferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora