A pedido de KarlaMasa7A espero que goste
Palavras: 577A poeira se acumula muito rapidamente, tão rapidamente que já é a terceira vez que limpo aqui esse mês. Essa casa parece ser um imã para poeira, mas tudo vai valer a pena no final, o Tanjiro deve trazer a Nezuko hoje para o pedido de casamento, estranho que ele não traz a Nezuko aqui a dois anos e cinco meses. Talvez virar caçadores de onis esteja sendo demais para eles, pela as cartas que ele me mandou, eles dois estão se esforçando para virar exterminadores. Eu até entrei para acompanhar eles, mas até agora eu não vi a Nezuko, só o Tanjiro.
Estava pensando sentada no sofá, quando o Tanjiro entrou às pressas na minha casa, carregando um garoto com cabeça de porco. O garoto tinha um corte fundo no tórax, e estava acompanhado de um menino loiro chorando.
-S/n me ajuda meu amigo se cortou -ele disse colocando o garoto no sofá- tem alguma coisa pra parar o sangramento?
Balancei a cabeça e corri para a cozinha, guardava um kit de primeiros socorros. Corri para o meu quarto e peguei algumas roupas velhas.
-Deixa que eu cuido disso -disse afastando ele- como isso aconteceu?
Comecei a limpar a ferida do menino, e costurar a ferida. Durante todo o processo ele gritava xingamentos, chegou até a tentar me dar um tapa, mas o Tanjiro segurou ele antes que conseguisse.
-ISSO DÓI MULHER -ele gritou comigo.
Terminei de costurar a ferida, cortei a linha, peguei a tesoura e cortei um longo pedaço da roupa que eu havia pegado, e enrolei nele para ajudar na cicatrização. Após terminar tudo me levantei, e dei um tapa no garoto.
-NUNCA MAIS GRITE COMIGO -gritei com ele enquanto, apontava o dedo na cara dele- entendeu?
Disse a última palavra com calma, peguei as coisas e guardei tudo, peguei o resto da roupa e cortei, para fazer mais curativos. Me sentei no sofá e calmamente me virei para o Tanjiro.
-Então pode me explicar isso? -disse indicando o garoto ferido.
Ele se sentou no chão do meu lado, e começou a explicar a história.
-Bom fomos atacados por um oni e depois de derrotar ele, vimos que o oni havia cortado o Inosuke -ele disse enquanto gesticulava- e como você estava mais perto, do que qualquer outra casa de repouso viemos para cá.
Bom isso é compreensível, quer dizer, estávamos falando da vida de alguém.
-Ok, mas eu gostaria de ver a Nezuko -disse envergonhada- eu não a vejo ela a dois anos e alguns meses.
Ele ficou sério, e ficou parado por muito tempo, enquanto pensava. Não pode ser tão sério, quer dizer ela não pode ter morrido, comecei a pensar o pior.
-Ela virou um oni desculpe não ter te contado antes -ele disse, olhando para baixo.
Fiquei parada processando a informação. A menina que eu ia pedir em casamento hoje, virou um oni. O pior é que eu não posso pedir ela em casamento mais. Enquanto estava ali pensando senti alguém me abraçar por trás, olhai para os braços que me abraçavam, reconheci as unhas, que por mais que estivessem maiores, ainda dava para recolher.
-Nezuko? -disse me virando.
E lá estava ela, me abraçando. Parece que mesmo na forma de oni, ela ainda me reconhece. A abracei de volta, e comecei a chorar de felicidade, que mesmo depois de ela ter virado um oni, ela ainda me reconhece .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime imagine e preferences
Fanfiction[Pedidos Fechados] Vou fazer historias dos seus personagens preferidos dos animes