Sakura Haruno

2.7K 190 104
                                    

A pedido de Borboleta20200 espero que goste
Palavras: 684

Andei pelo caminho de cerejeiras, elas são lindas ainda mais por que me lembram da Sakura, esse é o lugar mais lindo de Konoha as flores caídas fazem um lindo caminho até o final da floresta, e não importa o que você faça até sair dessa parte da floresta as flores te rodeiam por toda a parte. É impressão minha ou tem uma pessoa ali na frente, cheguei mais perto e tinha uma menina ali.

E a Sakura ela tá linda hoje, estava usando um vestido diferente, que tinha um decote maior nos seios e o cabelo dela estava arrumado em uma flor, além de estar usando uma meia calça transparente com algumas flores pretas bordadas, o vestido era um pouco mais curto que o normal. Me aproximei dela calmamente.

-Sasuke-kun- ela disse virando, vi que o sorriso dela sumiu um pouco- S/n você eu pensei que era o Sasuke-kun.

Ela se virou de volta, sentei na frente dela tinha uma cesta de lanches, ela estava fazendo um piquenique com o Sasuke? Mas por que o Sasuke saiu da vila hoje de manhã.

-Estou esperando o Sasuke, convidei ele para esse piquenique há uma semana- ela disse animada- você viu ele, sabe por que ele ainda não chegou?

Eu estava com pena de falar para ela que ele tinha indo embora da vila hoje de manhã, o Sasuke é tão burro como ele pode faltar em um encontro com a mulher mais linda de Konoha.

-Ele saiu da vila hoje de manhã mas eu posso te fazer companhia- disse sorrindo.

Ela sorriu e cruzou as pernas, mas ainda parecia triste. O Sasuke e um idiota eu jamais recusaria um convite da Sakura, ela é linda e tá mais bonita hoje.

-Obrigada S/n o Sasuke-kun e um idiota mesmo- ela disse sorrindo- ainda bem que tenho você para me fazer companhia e me animar.

Eu sorri e vi ela tirar um sanduíche da cesta e me entregar, eu gostava dela e talvez hoje vai ser o dia de me declarar, o Sasuke acabou de recusar ela é estamos sozinhas.

-Concordo ele não te merece você é muito linda pra ele- disse comendo- e você é forte pra caralho também.

Ela sorriu com os elogios e limpou alguma coisa do canto do olho que eu julguei ser uma lágrima, ela é linda, não posso acreditar que o Sasuke ignora ela, se ela gostasse de mim igual gosta do Sasuke eu já teria me casado com ela.

-Se continuar assim eu vou gostar de você e esquecer do Sasuke-kun-ela disse brincando.

Eu sorri pensando na oportunidade de isso acontecer, se ela ficasse comigo eu faria o Sasuke nunca mais voltar para essa vila.

-Se você gostar de mim vai ser recíproco-eu sorri pra ela- posso até te dar um beijo se você quiser.

Eu disse olhando para ela, eu acho que ela viu que eu não estava brincando, por que começou a se aproximar. Até ela estar tão perto que podia sentir a respiração dela no meu rosto e me beijou, e então ela passou as mãos pelo meu cabelo. Ela se escorou no meu corpo, e eu fui lentamente deitando no chão, ela se separou de mim e sorriu enquanto ficava em cima de mim, ela se sustentou com os braços ao lado da minha cabeça. E então ela se abaixou me beijando novamente, se deitando em cima de mim.

E entrelaçou os dedos no meu cabelo, e pediu passagem com a língua que eu prontamente consenti, dando espaço para ela explorar a minha boca, ela passou a língua ferozmente por cada canto da minha boca, ela se separou de mim e colocou o meu cabelo atrás da minha orelha.

-Talvez eu tenha cansado do Sasuke-kun- ela disse sorrindo- me aceitaria como sua namorada?

Eu sorri e dei um selinho nela, e vi o cabelo dela cair calmamente como as flores de cerejeira que estávamos deitadas em cima.

-Sim eu te amo Sakura Haruno- disse sorrindo para ela.

Anime imagine e preferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora