A pedido de JessicaLopes107 espero que goste.
Palavras: 714-Então o acordo está feito? - ele disse de dentro do corpo do Yuji
Sukuna avia proposto o trato de ficar uma semana com o corpo do Yuji, por qual motivo nós deveríamos aceitar bom ele iria nos ajudar a ligar com maldições e ele teria o corpo do Yuji por uma semana inteira.
-Nós já temos o Gojo por que você é necessário? - Megumi falou para a maldição.
O Sukuna apenas avia contado esse trato para o nosso grupo, Nobara queria arrancar a cabeça do Sukuna, apenas não fez isso por que o corpo era do Yuji, e iria feri-lo.
-Você e perigoso, mas se concordar em nos ajudar com algumas maldições trato feito- Gojo disse do outro lado da sala.
Pera o nosso professor estava para concordar em deixar o Sukuna andar livremente, mas que.
-Por que caralhos você vai concordar com isso? -disse virando a cabeça em direção do nosso professor.
Bom por mais que ele aja como uma criança, aceitar que uma maldição tome conta do corpo do nosso amigo.
-S/n se ele não ajudar com maldições ele achará para nós os dedos -ele disse balançando seus dedos no ar- e a pegar de dentro das maldições.
Tá, mas mesmo assim ele é o rei das maldições você só pode tá brincando comigo, e outra como caralhos a gente ia esconder uma maldição, numa escola que ensina a exorcizar maldições.
-Ok trato feito, mas não pode nem matar e machucar ninguém -o nosso professor disse como se isso fosse a coisa mais normal.
Ok eu vou enlouquecer daqui a pouco eu desisto de exorcizar maldições, eu devo tá ficando louca e culpa do nosso professor e o Yuji e as esquisitices deles.
3 meses depois
Faz um mês, um mês que o Sukuna apareceu pela última vez, como caralhos isso tá dando certo e uma maldição andando livremente. E ele é muito estranho maldições já são estranhas, mas o Sukuna ele é dez vezes mais estranho. Mas por outro lado ele é bonito tipo não sei se é paranoia minha, mas ele é mais bonito que o Yuji, tipo o cabelo espetado e as tatuagens e tem a voz grossa dele. Eu com certeza estou ficando louca achando isso de uma maldição, mas não posso negar ele é com certeza mais atraente que o Yuji.
-Vou entrar -uma voz grossa atrás da porta disse.
E só falar em alguém que aparece, o Sukuna esqueci que ele trocou com o Yuji hoje, merda. Bom não tive tempo de fazer nada ele abriu a porta, mas que caralho o Sukuna tem de ficar tirando a camisa, toda vez essa porra, mas ele fica bonito assim. Não, não pense isso de uma maldição.
-O que quer aqui Sukuna? -disse tentando disfarçar meu nervosismo.
Sempre ficava nervosa perto da maldição que se chama Sukuna, minhas mãos estavam tremendo e meu coração acelerado, minha xícara estava fazendo um pequeno barulho, enquanto batia contra o pires.
-Você parece nervosa -ele disse se aproximando.
Meus batimentos cardíacos estavam tão rápidos que eu achei que ia morrer, de tanto que meu coração batia e minha xícara batia mais forte contra o pires.
Quando menos esperava suas mãos, passaram pelas minhas pegando a xícara e o pires e depositava eles na pia, eu não consegui parar de olhar nos seus olhos, então suas mãos passaram pela minha cintura me puxando para mais perto. E quando estávamos dividindo o mesmo ar ele se aproximou juntando nossos lábios, e me puxando para mais perto enquanto eu passava as mãos de sua nuca até o cabelo. E então ele me levantou me colocando em cima da bancada, sua língua passava pela minha aumentando a intensidade. Mas sem nenhum aviso prévio ele me soltou e saiu do quarto, mas antes parou em frente à porta.
-Boa Noite um dia eu volto e nós terminamos o que começamos- ele disse dando um sorriso de lado.
O que ele quis dizer com isso, estava sentada em cima da bancada e passei os dedos pelos lábios não acredito, que me apaixonei por uma maldição quer dizer o rei das maldições, agora me restava meus pensamentos confusos e meu coração batendo mais do que eu achava possível
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime imagine e preferences
Fanfiction[Pedidos Fechados] Vou fazer historias dos seus personagens preferidos dos animes