Yumeko Jabami

2.4K 149 40
                                    

A pedido de Speed9478 espero que goste 
Palavras: 925

Odeio aviões, fico com dor de cabeça todas as vezes, além de um zumbido no meu ouvido, o médico disse que é por conta da altitude, além de que morro de medo de altura. Por mais que eu odeie viajar de avião, é o jeito mais seguro e o mais rápido de eu voltar a minha casa, e depois de passar 3 anos em um internato qualquer coisa para voltar para casa. O melhor da minha cidade natal e com certeza minha namorada, meus pais me mandaram para um internato na Suíça, ver a Yumeko Jabami de novo me deixa extremamente alegre. Bom vou dormir um pouco, não quero sentir a dor de cabeça nas 13 horas que vou ficar voando.

-Senhora gostaria de alguma coisa para comer ou beber? -ouvi uma voz feminina dizer

Abri os olhos e vi a aeromoça, como tinha pagado pela primeira classe tinha direito a algumas comidas melhores, então peguei o cardápio que estava na mão da moça. Olhei as opções e finalmente decidi por duas batatas chips, água e chiclete eles me ajudam a diminuir a dor de cabeça. Logo a moça me trouxe o meu pedido.

-Obrigada -peguei a comida e liguei um filme.

Peguei o primeiro saco de batatas, abri e comecei a comer, enquanto escolhia o filme. Assim que meu filme acabou, peguei outra batata chip e comecei outro filme, enquanto alternava entre um filme e outro, assim que a batata acabava eu comia um chiclete. Depois de muito tempo, devo ter pedidos umas 10 batatas chips antes do almoço, e no almoço comi macarrão e almôndegas, e mais batatas chips, e no lanche da tarde sanduíches, dessa vez sem batatas chips já estava satisfeita, depois de tanta comida não há como não estar satisfeita, e por fim o jantar, pedi lasanha, e o que eu não entendo ainda é como eles têm essas comidas no avião? Quer dizer, será que eles preparam tudo antes do voo? Não importa como eles fazem, mas as comidas são até boas. Bom, vou ao banheiro escovar os dentes e dormir um pouco antes de chegar em casa.

-Senhora acordei chegamos ao seu destino -a aeromoça me disse.

Me levantei agradeci, peguei minhas coisas e fui para o aeroporto, mandei uma mensagem para meus pais irem me buscar. Enquanto esperava uma mão tocou meu ombro, me virei e lá estava minha namorada, me levantei para abraçá-la, mas não via meus pais em lugar nenhum.

-Yumeko querida a quanto tempo estava morrendo de saudades -disse, e me afastei um pouco dela- você sabe onde estão meus pais?

Ela sorriu, ok coisas boas não saem quando ela sorri principalmente daquele jeito, será que? Ela veio sem meus pais? Como ela descobriu onde eu ia estar? Ok isso me deu um pouco de medo.

-Depois que você me contou qual voo você ia pegar, eu fui atrás de descobrir a onde você pousaria -ela disse sorrindo, às vezes por mais que esteja namorando eu tenho medo dela- então vamos para a minha casa.

Notei que ela estava com um uniforme diferente, será que ela foi expulsa da nossa antiga escola depois de incentivar as apostas, e tentar apostar com a diretora para ela continuar na escola? Deve ter sido isso, ela deve ter ido agora para uma escola que ela possa apostar à vontade.

-Yumeko você trocou de escola? -eu disse, ela sorriu pra mim que nem uma psicopata- Yumeko eu só te perguntei se você mudou de escola, não se você matou alguém.

Ela começou a rir, só que dessa vez ela riu naturalmente, o que me impressionou, ela normalmente não faz nada como uma pessoa normal, ela parece uma menina normal 90% do tempo, e os 10% restantes ela era uma completa psicopata, normalmente quando está apostando.

-A diretora da antiga escola me expulsou -ela disse sorrindo- Depois que eu fiz metade da escola apostar, e tentei apostar com ela.

Sabia sempre soube, essa menina não tem concerto tenta apostar com todo mundo que vê na frente, depois de ver ela perder tanto tempo apostando, eu até perdi a vontade de apostar.

-Às vezes você me assusta querida -eu disse, olhando pra ela com um pouco de medo.

Ela riu e entramos em algum táxi, e fomos para a casa dela. A Yumeko é muito rica, sério cara a casa dela é tão grande que dá pra se perder lá dentro, não é como se a minha fosse diferente, mas sempre me surpreendo quando entro aqui dentro.

-Vem já está tarde e amanhã vamos à minha escola -ela disse animada.

Ela realmente estava animada, fomos para o quarto dela e assim que ela entrou no banheiro, eu lembrei que esqueci de avisar meus pais.

-Alô mãe eu vou dormir na casa da Yumeko nos vemos amanhã -disse mandando uns beijos pelo telefone.

-Tudo bem filha pra falar a verdade a gente nem saiu de casa ainda então me poupa trabalho -ela disse, me mandando beijos também.

Eu sei que minha mãe é esquecida, mas esquecer no aeroporto depois de 3 anos que não nos vemos, mas isso justifica o por que a Yumeko chegou antes dela. Fui para o outro quarto ao lado do dela, e fui tomar banho. Terminei o banho e fui para a cama da Yumeko, e logo senti ela se deitando e me abraçando.

-Boa noite querida - disse beijando a mão dela.

Ela se aproximou de mim, e me abraçou mais forte como resposta, e dormi.

Anime imagine e preferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora