Palavras: 729
Hinata Hyuga
-A Hinata e super carinhosa, uma vez ela planto a sua flor preferida, só para te dar no seu aniversário.-Vocês duas se protegem, cada uma cuida da outra , se você não sabe cozinhar ela cozinha para você, se ela não sabe fazer algo que você sabe você faz para ela.
-Vocês duas compram roupas juntas, por que ela gosta que vocês usem roupas combinando.
-Você compro um colar para ela no dia que começaram a namorar, e a cada ano em que vocês completam um ano de namoro, você coloca uma pedrinha no colar dela, você deu o colar sem nenhuma pedra e, ela só foi descobrir o por que de um colar sem nenhuma pedra, no primeiro aniversário de namoro.
-Ela gosta de te abraçar, quando vocês estão em algum lugar frio, para aquecer vocês duas.
Kiba Inuzuka
-Ele sempre que está passeando com o Akamaru passa na sua casa, para te chamar para fazer algo.-Vocês saem para comer na casa dele, por que além de que ninguém atrapalha o encontro, a mãe dele te adora.
-A mãe dele sempre te pergunta por que você tá com ele, não que ela tenha ciúme desconfie de você ou algo, ela só acha que você é boa de mais para ele.
-O Akamaru se perceber que voltando de missão, você está cansada, ele deixa o Kiba pra trás ou derruba ele, para que você possa subir nas costas dele e ele te carregar.
-Ele sempre está indo treinar com você, para mostrar o quão incrível ele é.
Shino Aburame
-Ele deixou, um inseto para te seguir, como ele não quer que você se assuste com o inseto, ele deixa uma joaninha com você.-Ele fica sem os óculos quando estão sozinhos, normalmente quando estão conversando.
-Ele te apresentou para toda a família dele.
-Ele te mostra todos os lugares que ele acha, insetos mesmo que seja um passatempo um pouco estranho.
-Vocês saem sozinhos, muito frequente a Hinata e a única coisa que vocês contam algo sobre o relacionamento.
Gaara
-O Gaara te deu um colar, com um pingente de ampulheta, com a areia para que a mãe dele possa proteger vocês dois.-Ele quando precisa sair da vila a trabalho, te leva junto, a Temari te adora além de que ela prefere passar o tempo com você do que com os irmãos.
-A Temari foi a primeira a saber e apoiar, o namoro já que ela não quer ser a única, menina no time, ela diz que já aguento tempo demais sozinha com eles.
-O Gaara tem pouco tempo, para você mas como ele não dorme, a maior parte dos dias de folga foram noites que ele, ficou acordado para cuidar a papelada, para poder passar o dia com você.
-Ele te avisa quando vai ficar de folga, e é capaz de ficar um dia inteiro magoado se você tiver um compromisso, ele quando sai do trabalho, por mais que ele não durma ele deita para "dormir" com você, ele dorme abraçando com você, e fica te vendo dormir o dia inteiro.
Temari
-Ela sai às compras com você, para comprar roupas bonitas, ela costuma fazer isso com mais frequência quando vocês vão para outra vila.-Ela te deu um leque pequeno parecido com o dela, que você guarda na bolsa como amuleto da sorte.
-O Gaara da férias para ele ficar com você, bem fácil ele te considera outra irmã, e acha que a Temari achou uma ótima parceira.
-Ela quando sabe que vai ficar muito tempo, longe ela leva uma roupa sua para usar quando ficar com saudade.
-Ela gosta de subir no telhado da casa de vocês, e assistir o por do sol, e depois ficar olhando as estrelas.
Kankuro
-Ele monto uma marionete parecida com você, ele fez para que possa treinar como te salvar de uma situação de perigo, o que de primeira e bem estranho.-Ele te deu uma mini marionete dele para que você possa lembrar dele.
-Os irmãos acham que você e muito boa para ele, mais fazer o que é o clássico amor de irmãos.
-As vezes os irmãos dele são mais apegados à você do que ele, o que pode causar um ciúme nele.
-Ele te mostra como lutar com marionetes e como lutar contra elas, e fazer que você faz por diversão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime imagine e preferences
Fanfic[Pedidos Fechados] Vou fazer historias dos seus personagens preferidos dos animes